PROMOVER E DEFENDER A VIDA

Neste último domingo, 20/04, em todas as Santas Missas celebradas nas Capelas da Paróquia, Pe. Sérgio, colocou a intenção de oração por todas as crianças e adolescentes da comunidade. Fazendo memória da pequena Isabelle, caso que ainda comove do Brasil, as comunidades refletiram sobre o dever que cada cristão tem de promover e defender a vida. "Quando sabemos de violências e abusos contra crianças e não denunciamos... estamos incorrendo em pecado de omissão" - refletia o Pároco.


As três celebrações, Sertão da Quina, Araribá e Lagoinha estavam bastante concorridas, ainda mais com a presença de muitos visitantes que desceram para o feriadão.

Ao final da celebração, os pais foram convidados a levar suas crianças até o altar, para receberem a bênção da aspersão.


Missa no Sertão da Quina

Isabella foi lembrada nas orações da comunidade




Um comentário:

Vânia Novoa Tadros disse...

PARABÉNS PE SÉRGIO POR TER CHAMADO A ATENÇÃO DE SEUS FIÉIS PARA O TERRÍVEL PECADO DA OMISSÃO QUE "SE COMETE NÃO FAZENDO". DESTA VEZ A SOCIEDADE BRASILEIRA TEM SEGUIDO DE PERTO OS PROVÁVEIS ASSASSINOS DA DOCE ISABELLA EXIGINDO JUSTIÇA.