Graça e Paz da parte da Santíssima Trindade!

Seja bem vindo ao BLOG oficial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Ubatuba, São Paulo - Brasil.
Nossa Paróquia situa-se no Litoral Norte paulista, e pertence a Diocese de Caraguatatuba

Nossa Igreja Matriz, de Cristo Rei, está bem na frente da linda praia de Maranduba, na divisa de Caraguatatuba e Ubatuba.

Vista aérea do Balneário de Maranduba

5 comentários:

Vânia Novoa Tadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Novoa Tadros disse...

PARABÉNS A COMUNIDADE DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PELO MERECIDO RECONHECIMENTO POR PARTE DA CAMÂRA MUNIPIPAL DE UBATUBA.
QUE ESTE INCENTIVO ASSOCIADO AS BENÇÃOS DE NOSSA MÃE QUERIDA OS IMPULSIONEM A CRESCER SEMPRE MAIS EM ESPIRITUALIDADE, EM ESPÍRITO COMUNITÁRIO PARA O PLENO DESENVOLVIMENTO DOS PROJETOS PAROQUIAIS.PARA ISSO VOCÊS CONTAM COM UM PÁROCO COMO PE SÉRGIO LÚCIO QUE É GRANDE IDEALIZADOR E REALIZADOR MISSIONÁRIO.
DECLARO ISSO POR EXPERIÊNCIA PORQUE ELE DIRIGIU A MAIOR PARÓQUIA DE MANAUS DA QUAL FAÇO PARTE. FORAM 6 ANOS ABENÇOADOS, DE GRANDES REALIZAÇÕES, ORIENTAÇÕES E PROTEÇÃO.
VÂNIA MARIA TEREZA NOVOA TADROS = MANAUS- AMAZONAS

Vânia Novoa Tadros disse...

Eu li o livro do Pe Sérgio sobre oa devoção à Nossa Senhora das Graças no Sertão da Quina. A história é linda e eu acredito no fato de Nossa Senhora ter aparecido a essas pessoas humildes conforme contaram. Vale a pena adquirí-lo. Traz também músicas e orações muito tocantes. A entrega filial da Diocese de Caraguatatuba à proteção da Virgem Maria, escrita por Dom Altieri, deve ser rezada todos os dias pela população católica dessa diocese. Meus Parabéns!

Vânia Novoa Tadros disse...

ISIS CASTRO DE MANAUS
PARABÉNS PADRE SÉRGIO POR MAIS UM ANO DE BENÇÃOS NA SUA VIDA.
QUE NOSSA SEHORA LHE PROTEJA POR SOU GRATA POR JESUS TER LHE COLOCADO NA NOSSA VIDA. FELICIDADES.....

Sheyla Marques disse...

É uma maravilha ver que o Padre Sérgio Lúcio continua arrastando multidões em nome de Jesus Cristo, esse é o verdadeiro pastor que transmite muita força positiva no qual se impulsiona a ter mais fé em nosso Senhor, é um orgulho para nós de Manaus estarmos emprestando o nosso eterno Pároco, que cumpre com mais intensidade a sua missão aqui na terra, que é a ter obediência a Deus. Sheyla Marques- Manaus- AM