CRUZEIRO BRILHA


Com a ajuda generosa de nossos paroquianos estamos finalizando a reforma do Cruzeiro paroquial, que marca o território de nossa Matriz de Cristo Rei, e onde futuramente surgira a grande e bela Igreja Matriz Paroquial de Nossa Senhora das Graças.
A novidade dessa reforma é que o Cruzeiro foi aumentado de 1,10 metros na altura e além da nova pintura, ele recebeu uma bela iluminação, de forma que mesmo de noite todos podem ver de longe o marco de Cristo em nosso território.

BRILHA SEMPRE SENHOR JESUS!

Um comentário:

sol disse...

Uau!que notícia maravilhosa, não posso deixar de postar um comentário. Como Deus ajuda a comunidade que trabalha ativa e solidária para o crescimento em massa da evangelização. O futuro já se anuncia com positividade e efetividade, sendo comandado por forças positivas e divinais de Jesus e Maria, e pelo edificante trabalho de vosso pároco Pe.Sérgio Lúcio, em seu imenso amor pela igreja e seus fiéis.Parabéns comunidades! A sementinha foi plantada em terra fértil. Aprofundem suas raízes e gerem maravilhosos frutos. Que a paz esteja convosco.