PE. SÉRGIO LÚCIO - 14 ANOS DE SACERDÓCIO

Nossa comunidade paroquial de Nossa Senhora das Graças esteve em festa, neste último domingo, 13/06. Celebramos com alegria o aniversário de 14 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco. Pe. Sérgio Lúcio é manauara, tem 42 anos e é pároco de nossa Igreja desde fevereiro de 2008.
Durante a missa da capela do Sertão da Quina, os jovens da comunidade lideraram uma tocante homenagem ao Pe. Sérgio. No dizer do jovem Gabriel "desde que o padre chegou a alegria voltou a brilhar em toda a nossa comunidade". Os jovens expressaram o contentamento de toda a comunidade através de uma coreografia e de um belo canto.

10 comentários:

sol disse...

Que comunidade não teria a alegria de ter o Pe. Sérgio Lúcio como pároco. Nós, de Manaus, de sua cidade natal e membros da comunidade paroquial de São José Operário da qual ele foi pároco por muitos anos já tivemos a honra e também essa alegria vivida agora por toda a comunidade de Nossa Senhora das Graças. Apesar de não estar mais na frente de nossa paróquia, ainda o consideramos como o nosso bom amigo e eterno pastor. Que todas as pessoas, homens, mulheres, jovens e crianças que tem a graça de conviver com o Pe. Sérgio Lúcio, possam perceber e encontrar um caminho de amor e serviço ao próximo. Esta homenagem que todas as comunidades lhe fizeram Pe. Sérgio Lúcio é o reconhecimento da admiração que todos tem pela sua sabedoria, carisma e atenção fraterna e solidária com todos. Que Deus continue abençoando o seu ministério padre amigo, pelo profundo amor dedicado ao serviço do Reino de Deus.
PARABÉNS PE. SÉRGIO LÚCIO.

FICA SEMPRE, UM POUCO DE PERFUME.
NAS MÃOS QUE OFERECEM ROSAS.
NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS!....

FELICIDADES!

Vânia Novoa Tadros disse...

GRAÇAS EU TE DOU SENHOR JESUS PELOS QUATORZE ANOS DE SACERDÓCIO DO PE SÉRGIO LÚCIO ALHO DA COSTA! FOSTES MISERICORDIOSO CONOSCO POR COLOCÁ-LO EM NOSSO CAMINHO, POR GRAVAR OS SEUS ENSINAMENTOS EM NOSSOS CORAÇÕES AO PONTO DE TRANSFORMAR AS NOSSAS VIDAS PROCURANDO MUDAR A DE OUTRAS PESSOAS COMO FORMA DE RECONHECIMENTO DE QUE NÃO PODEMOS RETER OS BEM A NÓS CONCEDIDO.

AMIGO QUERIDO, OBRIGADO PELO SENHOR TER SIDO FORTE CORAJOSO, TOLERANTE, PERSEVERANTE E FIEL AOS VOSSOS VOTOS SACERDOTAIS.
COMO DISSE O JOVEM DE UBATUBA, O SENHOR LEVOU LUZ A ESSA CIDADE. LEVOU A SUA LUZ CONSIGO MAS DEIXOU EM MANAUS E PORTO VELHO PEQUENAS LAMPARINAS QUE UNIDAS NÃO NOS DEIXARAM NO ESCURO.
COM MUITO CARINHO E O DESEJO DE TODOS OS ANOS SEGUINTES FESTEJARMOS ESTE JÚBILO.
VÂNIA E ROBERTO TADROS

Cheila disse...

Onde está a presença do Pe. Sérgio Lúcio., existe o contagio de uma alegria celestial, assim como ele conseguiu reavivar minha fé, sei que além de estar reavivando a fé de muita gente ele continua irradiando felicidades por onde passa, afinal ele é um grande mensageiro de Deus.Orgulho-me de ser sua conterrânea e ter o privilégio de sua amizade. Que Deus o abençõe sempre e continue iluminando nessa grande missão. Parabéns Pe. Sérgio e um grande abraço na fé que nos une.

Marjorie Azzi disse...

Também fico feliz e orgulhosa pelos 14 anos deste sacerdócio onde não se conta o tempo e nem se mede dificuldades. Parabéns Pe. Sergio Lúcio e com muito carinho escrevo a Glosa de Santa Teresa que sintetiza o Amor que impulsiona o trilhar deste caminho.
"Vivo já fora de mim
Depois que morro de amor;
Porque vivo no Senhor,
Que me quis para si:
Quando lhe dei o coração
Coloquei nele esse letreiro,
Que morro porque não morro".

Léo disse...

DEUS É GRANDE E N.SENHORA TAMBÉM.QUE SURPRESA ESTE BLOG ME TRAZ.TANTO TEMPO NÃO ACESSAVA.UM POUCO ATRASADO OS PARABENS AO PAROCO PELOS ANOS DE SACERDOCIO.CONTINUE FIRME NA SUA CAMINHADA P.SERGIO. O BLOG ´TAMBÉM ESTÁ DE PARABENS.VISITAREI TODOS OS DIAS ESTE BLOG PRA CONFERIR AS NOVIDADES.MUITO BOM.ABRAÇO A TODOS. LÉO

A VIDA É UMA CONSTANTE APRENDIZAGEM X ENSINAGEM disse...

Pe. Sergio é nosso grande amigo, este a frente da educação dos nossos filhos no Colegio Dom Bosco em Porto Velho-RO, foi também nosso circerone na nossa visita a Italia, um grande abraço e continue seu bonito trabalho de evangelização!!!!!!!!!!1

elizabel disse...

Pe. Segio Lucio parabens pela seus 14 anos de ordenacao,o senhor foi um padre maravilhoso quando era paroco da nossa Igreja de Sao Jose em maanaus, sentimos muito sua falta, mas o senhor tinha que levar as palavras de Deus a outras pessoas. Elizabete - manaus - Amazonas

Anônimo disse...

Pe Sergio!Louvado SEja Nosso Senhor Jesus Cristo!!! nos paulistas estamos admirados com suas homilias ; seus sermoes; esta ajudando muita gente aqui de Sao Paulo capital a voltar para a mae igreja; voltarpara os bracos de Deus. as suas palavras tocounos de tal forma que tive eu particularmente; acreditei e acredito em Deus !!nao tenho mais duvidas!agora obrigado eu LFB.

Anônimo disse...

achei muito bonita e fervorosa a novena que assisti aqui num video uma igreja grande com muita gente cantando sobre o comando de pe sergio a musica so Deus nao passa so Deus permanecrea.!!!! barbaridade como dizem os gauchos . aquela gente simplis cantando afirmativamente . me tocou na minha alma a maneira que este padre santo consegue transmitir a fe em Deus sem chou ou oba oba. isto me marcou e acreditei pois eu tenho verdadeira ojerisa de quem transforma a coisa sagrada em chou e . vi que ele POe Deus e sempre DEUS DEUS DEUS DEUS. e as pessoas saem da igreja querendo a continuacao da procura de DEUS na vida cotidiana delas eu sou uma que me liguei nisso e descobri a fe em Deus da maneira mais simples eu complicava as coisas achava que seria alguma coisa magica sobrenatural , e e como o pe diz descomplica se abre pra Deus porque nos precisamos Dele!!!!!eu LFB luzia de Fatima Balduino.

Anônimo disse...

PE.Manaus sente muitas saudades do senhor... abraços