MULTIDÃO PARTICIPA DE NOVENA

Mais de três mil pessoas participaram nesse último dia 08 de junho da Novena de Nossa Senhora das Graças, no Sertão da Quina. Desde às 18h que os sinos da capela já chamavam o povo para o terço. Às 19h, com a Capela totalmente tomada de fiéis, Pe. Sérgio Lúcio iniciou a recita. Pe. Raphael também acompanhou o terço do altar. Às 19:40h houve a bênção das velas e a subida do cruzeiro com uma multidão numerosíssima. Neste mês a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré acompanhou a procissão, por ocasião do Congresso Nacional do ECC. Veja a seguir algumas belas fotos.

2 comentários:

sol disse...

É emocionante a demonstração de perseverança e carinho dos devotos de Nossa Senhora das Graças. É visível o crescimento do número de pessoas que participam desta novena católica mensal. A feliz idéia de colocar a imagem peregrina de N. Sra. de Nazaré pra acompanhar a procissão, foi um ponto alto na celebração, reavivando a fé de todos os presentes. Parabéns ao paróco Pe. Lúcio, sempre solicito às coisas e aspirações do povo de Deus.

Marjorie Azzi disse...

Desenvolvemos a espiritualidade através da nossa capacidade de contemplação, de escuta das mensagens e dos valores que impregnam o mundo à nossa volta.
Este evento religioso é um momento para nos prepararmos para o grande encontro com o Pai e Mãe de infinita bondade e misericórdia, criador de todas as coisas e fonte de nosso ser. Maria nos convida a um mergulho na realidade suprema, no Deus vivo e acolhedor.