Festa de Cristo Rei

Começa nesta sexta (04/11) a Festa social de Cristo Rei na Maranduba. A partir das 19h30!!
Entre os prêmios do sensacional bingo estão prêmios em dinheiro, bicicletas, notbook, TV 32 LCD e uma Moto 0 km.
O Show de Prêmios vai até dia 12!!!
Venha participar conosco e através do bingo, colaborar com a manutenção de nossa comunidade!!!
MATRIZ CRISTO REI - PÇA PIO XII N° 101
MARANDUBA-UBATUBA - SP

Um comentário:

Cacau disse...

Olá! Estive visitando Maranduba neste final de semana e fiquei admirada com a quantidade de capelas na região. Gostaria muito de ter visitado a igreja matriz de Cristo Rei, mas imagino que no horário em que eu apareci por lá o pessoal estava atarefado com os preparativos da festa... rs Mas de qualquer forma, novas oportunidades surgirão, sem dúvidas, afinal, foi a minha primeira vez e já me apaixonei por Ubatuba! Faço parte da paróquia de São Miguel Arcanjo, São Carlos/SP, e seria muito legal se eu pudesse ter a oportunidade de conversar sobre a construção da igreja com o Pároco... Há algum contato virtual em que eu poderia encontrá-lo? Desde já estão todos de parabéns e eu desejo toda a graça do Espírito Santo nessa obra... Eu bem sei o que é trabalhar por uma comunidade e caminhar cada novo passo com ela, bem como cair os tombos naturais ao percurso! Juntos somos mais, então! Um grande beijo, paz e bem a todos