NOVENA DO DIA 8 EMOCIONA DEVOTOS

Mesmo debaixo de forte chuva e de uma frente fria que tomou o Litoral Norte, os fiéis devotos de Nossa Senhora das Graças não deixaram de comparecer na Novena mensal em honra de Maria SS. Com a animação musical dos jovens da Capela S. Filomena, Araribá, ministério Dom da Fé, o terço e a missa foram muito tocantes, no dizer de muitos. Bonito foi também o testemunho da mãe Geni, da Praia Dura, que falou de uma grande graça alcançada (o emprego de seu filho, desempregado há uma ano). Pe. Sérgio dirigiu uma palavra de esperança a todos e ensinou o lindo louvor "Sou um Milagre".

Um comentário:

Cheila disse...

Também posso dar muitos testemunhos pela ajuda sempre inegável desse Pe. iluminado a quem recorri tantas vezes e sempre fui atendida., a última foi uma rapaz de 13 anos que entrou em coma devido a uma forte dor de cabeça e os pais em desespero gritavam por socorro, sendo eles Pastores Evangélicos me pediram ajuda e que eu pedisse ao Pe. Sérgio Lúcio que rezasse pelo filho deles e eis que de imediato Deus atendeu nossas preces e hoje o rapaz que mora em Natal- RN é super saudável. Já agradeci ao Pe. Sérgio e aqui eu renovo meus agradecimentos pedindo que Deus abençõe muito o Pe. Sérgio. Abraços a todos os membros da Paróquia.