LIVRO DE OURO PARA MARIA SANTÍSSIMA

Na segunda semana de novembro, Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, estará levando até o Santuário da Medalha Milagrosa o LIVRO OURO com a assinatura de todos os devotos de Nossa Senhora. Lá em Paris ele celebrará uma santa missa na intenção de todos e deixará o livro no Santuário de Nossa Mãe de todas as graças. Veja no video o momento em que muitos assinam o livro após a Novena do dia 08 de outubro 2009.

4 comentários:

sol disse...

Parabenizo a todos os devotos de Nossas Senhora, que estão tendo a oportunidade e a graça de assinar o LIVRO DE OURO. Mesmo distante, também tive a mesma graça e a honra de colocar o meu nome e o de minha família. Obrigado querido amigo Pe. Sérgio Lúcio, pela gentileza de enviar-nos páginas do precioso livro, para que também seus amigos de Manaus registrassem seus nomes e os de seus familiares. Que sua viagem seja abençoada e coroada de êxito. Reze por nós. Que Mãe das Graças e seu filho Jesus o acompanhem. Desde já desejo-lhe uma boa viagem!

Marjorie Azzi disse...

Quanta honra e graça. Fico feliz por todos que tiveram a oportunidade de registrar seu nomes e de suas famílias neste precioso Livro de Ouro e dizer ao Pe. Sérgio que foi uma atitude linda, de amor ao próximo, próprio do bom pastor.

Vânia Novoa Tadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Novoa Tadros disse...

HOJE DIA 27 DE OUTUBRO É O ANIVERSÁRIO DO PE SÉRGIO LÚCIO E, PORTANTO, DIA DE FESTA PARA OS PAROQUIANOS DE SÃO JOSÉ OPERÁRio EM MANAUS.
É TAMBÉM MOTIVO PARA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA PROFÍNCUA EXISTÊNCIA DO NOSSO INESQUECÍVEL, AMADO E ETERNO PASTOR TEMOS CERTEZA QUE OS PAROQUIANOS DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EM UBATUBA, FESTEJARÃO TAL DATA COM O CARINHO QUE ELE MERECE.
PARABÉNS PADRE SÉRGIO!!! QUE JESUS O AJUDE SEMPRE A REALIZAR O QUE DEUS GOSTA E DESEJA.