NOVENA EM RECORD DE FIÉIS NESTE MÊS

Dia 08 de julho, quarta-feira, e uma multidão record participou da Novena de N.Sra. das Graças: 3.226 fiéis vieram rezar com a Virgem Maria. Já às 18h um grande número de fiéis começavam a chegar para o Terço. O repicar dos sinos da capela anunciavam que em breve a novena milagrosa de Nossa Senhora iria iniciar. O terço seguiu como de costume, com intenções para as famílias, a saúde, a paz e a conversão. Com as velas acesas seguiu-se o hino da consagração a Nossa Senhora e a procissão de subida ao cruzeiro.
No alto do morro a Santa Missa iniciou com a presidência do Pe. Sérgio Lúcio, ajudado pelo Pe. Raphael e o Diác. Carlos. O ministério do Hamilton e convidados serviu com a música. Durante o sermão Pe. Sérgio destacou que só Jesus Cristo é o verdadeiro amigo que nunca falha e que sempre nos acolherá se voltarmos de coração para Ele. Maria, nos trazendo todos os meses para rezar a novena, nos aproxima cada vez mais de seu filho Jesus. A missa da novena terminou às 21:10h, com a tradicional queima de fogos de artifício.

4 comentários:

Cheila disse...

Quando existe uma pregação tão cheia de fé, quando existe realmente um coração que se entrega a Deus, não é admirável o número de pessoas, pois quantas mais gostariam de estar presente nesta novena quando o celebrante reaviva a fé em todos.Sei que sentimos muito a sua falta, mas com certeza aí o trabalho continua firme e forte. Parabéns Pe. Sérgio que Deus continue lhe abençoando., receba um grande abraço na fé que nos une.

Vânia Novoa Tadros disse...

LINDO! LINDO! LINDO! ESPERO QUE TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DA MISSA NOVENA CELEBRADA PELO PADRE SÉRGIO, GRANDE ORADOR E EVANGELIZADOR ATRAVÉS DE UMA ALEGRIA ÍMPAR, APROVEITEM BEM ESTE TEMPO DE GRAÇA CONCEDIDA POR DEUS NOSSO AMADO SENHOR.
É UMA ÉPOCA QUE DEVE VIVENCIADA COMO PRIORIDADE E AMOR.
PADRE SÉRGIO EU SEI QUE O SENHOR ESTÁ FELIZ COM O SUCESSO DO SEU TRABALHO PORQUE É UM SACERDOTE QUE GOSTA DE PARTILHAR A GRAÇA. DEUS O ABENÇÕE E PROTEJA SEMPRE.

Vânia Novoa Tadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sol disse...

Rejubilo-me com alegria e dou graças a Jesus nosso Deus e a nossa Mãe das Graças por este momento de fé tão grandiosamente participado. A semente foi plantada e começa a floração dos frutos. Ainda na floração apenas,já temos a visão e a certeza que a safra será farta e abundante, pois quem com amor, brilhantismo e dedicação semeia, receberá dos céus a coroa da justiça e da vitória. Parabéns Pe. Sérgio Lúcio, pela garra com que o senhor abraçou essa obra. Seja cada vez mais iluminado e abençoado.
PAZ E BEM!