ADORAÇÃO ENCERRA MÊS DE JULHO

Toda a última quinta-feira do mês é sagrada para os participantes da Paróquia de N.Sra. das Graças, em Ubatuba. Isso porque, todos se reunem em sua Matriz paroquial para adorar a Nosso Senhor Jesus Cristo. Não se pede nada. Somente se adora e agradece a Jesus os incontáveis benefícios recebidos ao londo do mês que está acabando. Foi o que aconteceu ontem a noite, 30/07. Pe. Sérgio Lúcio, pároco, presidiu a celebração de adoração, com a ajuda do ministério de música da Capela de S. Filomena. Como é bom reconhecer que toda a glória e louvor se deve dar ao nosso Deus!

2 comentários:

Cheila disse...

Temos que agradecer sempre, todos os dias pelo dom da vida e por tudo que Deus tem nos proporcionado, as vezes ficamos até chateados quando pedimos algo e não vem logo, mas com certeza Deus manda na hora exata, até pra que nada saia errado.Quando Pe. Sérgio Lúcio deixou nossa cidade, todos ficamos muito triste, hoje sabemos que vocês precisavam dele aí., porisso agradeço a Deus pelo excelente trabalho que ele deu continuidade aí. Obrigada Senhor por tudo. Obrigada também pela oportunidade de aqui deixar meu comentário. Um grande abraço Pe. Sérgio Lúcio e que Deus continue lhe abençoando.

Marjorie Azzi disse...

É isso aí! Seja de dia ou de noite agradeçamos a Deus tudo e qualquer acontecimento na sua totalidade. A isso chamo de humildade de sentimento.
Abraços.