VALEI-NOS SÃO MIGUEL!

Infelizmente penetra cada vez mais em nosso Brasil cristão, costumes pagãos importados dos Estados Unidos e paises nórdicos. Trata-se da celebração do chamado "Hollowen", ou Dia das Bruxas. Inadverditamente vão sendo abertas portas perigosas para o espiritismo, a invocação de demônios e as práticas pagãs proibidas pela Palavra de Deus. Propomos então que você reze fervorosamente o pequeno exorcismo do Papa Leão XIII, com a poderosa oração de S. Miguel Arcanjo, que protege a Igreja de Cristo contra os embustes e ciladas do Maligno.
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,e vós príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

é verdade, eles vem se infiltrando pouco a pouco em nossas vidas e se não estivermos muito atento vamos abrindo portas para o inimigo se apoderar de nossas vidas.Na minha NÃO !! valei-me São Miguel!