2.000 FIÉIS LOUVAM MARIA

"Maria nos traz a alegria de Jesus!" - foi assim que um dos romeiros que caminhou durante todo do dia, do centro de Ubatuba até o Sertão da Quina, se expressou ao chegar a Igreja de Nossa Senhora das Graças. Ele e mais 47 romeiros sairam de madrugada, e fizeram um percurso de 29 km a pé, para celebrar a Novena de N.Sra. das Graças, no Sertão da Quina.
A Novena e a Missa desse último dia 08 de novembro, bateram todos os números dos meses passados. A organização calculou pelo menos 2.000 pessoas celebrando a Santa Missa no alto do Cruzeiro. Veja as fotos dessa noite de fé e muita alegria:

5 comentários:

Marjorie Azzi disse...

Quando vejo essas imagens dos fiéis reunidos em oração, posso sentir a emoção e A fé que os motivaram. Eu também estou e sempre estarei, pois o impossível ELE pode e já realizou.
Nossa Senhora das Graças, atendei as nossas preces!
AMÉM.

Vânia Novoa Tadros disse...

EXISTE UM BOM MOTIVO PARA O NOSSO INESQUECÍVEL PADRE SÉRGIO LÚCIO ESTAR SORRINDO QUANDO LEVANTOU, NA NOVENA DE 9/11,O CÁLICE SAGRADO.
OS PARTICIPANTES DE SUAS NOVENAS EM MANAUS PODEM COMPREENDER MELHOR O QUE ELE ESTÁ SENTINDO E AGRADECENDO A JESUS, NOSSO SENHOR.
PE SÉRGIO CONSEGUIU DE NOVO ATRAIR MULTIDÕES PARA JESUS. ISSO É A MAIOR ALEGRIA DESTE DEDICADO SACERDOTE.
PARABÉNS AMIGO!
A NOSSA VITÓRIA É PARA TI SENHOR....
" EU LOUVAREI AQUELE QUE É E SEMPRE SERÁ O DEUS DA MINHA VIDA/ ADORAREI AQUELE QUE ANDA E SEMPRE ANDARÁ AONDE QUER QUE EU VÁ/CANTAREI GLÓRIAS E NEM MEREÇO CONHECÊ-LO ASSIM/ PORQUE O SENHOR É TUDO PARA MIM"

sol disse...

Uma luz diferente brilha no alto do Cruzeiro da Igreja N. Sra. das Graças, no Sertão da Quina, todo dia 08 de cada mês. Os romeiros vindos de longe juntam-se a multidão e reunidos em oração elevam um canto ao céu que se abre em graças sobre cada coração presente.Já sentimos essa emoção forte em nossa cidade,quando o Pe.Sérgio Lúcio foi pároco de nossa Pároquia.Nossa Senhora das Graças, abençoai este povo que por Vós clama em súplicas e orações.Abençoai o Pe. Sérgio Lúcio que dedica sua vida e seu trabalho na conquista de toda essa gente para adorar e louvar o Vosso Filho Jesus. Há um lugar especial na vida previsto para ser ocupado pelo senhor Pe. Sérgio Lúcio. Um campo luminoso onde flores crescem fortes, apesar das tempestades. Há um amanhã especial e o melhor está para vir. Felicidades!

Cheila disse...

Onde há fé, reina a vitória, quando reunidos na força que a esperança nos traz. Sinto-me feliz e participante dessa multidão que clama por Maria nossa mãezinha querida, essa multidão que com certeza sente o palpitar em seus corações como sinto eu aqui. Parabéns Pe. Sérgio Lúcio por ser esse instrumento de Deus sempre. Mesmo separados geograficamente, continuamos juntos na mesma fé.
Com carinho e uma prece.

Unknown disse...

Padre hoje eu ganhei um presente muito grande quando descobri o site desta paróquia e saber que ela é dirigida pelo senhor eu o descobrir na missa da canção nova de 10 anos. Sabe a tua luz é como o sol que por mais que alguem queira apagar ja conseguirão só servirá para aqueça muito mais. Que a paz de N.S.J.Cristo esteja sempre presente na vida de seus filhos. amem.
Manaus/am.