ASSEMBLÉIA DAS IGREJAS

Nos dias 17 a 19 de outubro, Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, participou juntamente com Dom Altieri e mais três leigos da XXX Assembléia das Igrejas, do regional SUL I, da CNBB, que aconteceu em Itaici. A assembléia reuniu 46 dioceses presentes no estado de São Paulo, o Estado com maior número de Igrejas Particulares. O tema aprofundado foi: "A Formação dos Discípulos-Missionários em nossas Paróquias". Veja alguams fotos do evento:

7 comentários:

Vânia Novoa Tadros disse...

VAI SER MUITO BOM PARTILHAR O RESULTADO DESTA ASSEMBLÉIA COM OS LEIGOS DA DIOCESE DE CARAGUATUBA.

UM BOM TRABALHAR PARA O PADRE SÉRGIO, QUE É HÁBIL NO TRATO COM AS PESSOAS, DESENVOLVER EM CONJUNTO COM OS PÁROCOS DO LITORAL NORTE. EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER UM TRABALHO MUITO BOM.

Vânia Novoa Tadros disse...

HOJE É DIA DO ANIVERSÁRIO DO PE SÉRGIO LÚCIO. EM MANAUS NINGUÉM ESQUECE DESTA DATA PORQUE SOMOS MUITO AGRADECIDOS A DEUS POR ELE EXISTIR.
" O PE SÉRGIO VAI SER ABENÇOADO PORQUE DEUS VAI DERRAMAR O SEU AMÔR/ DERRAMA SENHOR, DERRAMA SENHOR, DERRAMA SOBRE ELE O SEU AMÔR".

PALMAS PARA UM PADRE VOTORIOSO EM JESUS.....

brunno disse...

Caro amigo Pe.Sérgio, em nome de minha família parabenizo o senhor, por mais uma primavera, que Deus continue a derramar chuvas de bençãos em ti sem cessar, que longos anos e anos possam se multiplicar mais e mais!

Um abraço amigo!

Cosme e família!

Vânia Novoa Tadros disse...

ISIS CASTRO DE MANAUS
PARABÉNS PADRE SÉRGIO POR MAIS UM ANO DE BENÇÃOS NA SUA VIDA.
QUE NOSSA SEHORA LHE PROTEJA POR SOU GRATA POR JESUS TER LHE COLOCADO NA NOSSA VIDA. FELICIDADES.....

sol disse...

Pe. Sérgio Lúcio.
Parabéns por essa data linda e abençoada por Deus, para a alegria de todos que o conhecem e tem-no como amigo.Deus lhe concedeu dons únicos e singulares. Que o senhor possa plenificá-los e devolvê-los a Ele,multiplicados.Quando o entusiasmo permeia nossas ações, aquilo que plantamos, viça. Aquilo que planejamos se realiza com êxito! O entusiasmo e a alegria caminham juntas com o senhor e são contagiantes, uma vez que alegram e motivam também a todos que o circundam. Hoje, entoamos hinos de louvor e gratidão a Deus, pelo dom da sua vida.
FELICIDADES, PAZ E LUZ!

Unknown disse...

padre sergio, embora atrazado quero manifestar nossas felicitações por mais uma primavera.festejamos por aqui sua data e continuamos orando pelo amigo.
um forte e caloroso abraço de toda a familia de JORGE MIGUEL PINHEIRO

Verena disse...

Padre Sergio, endosso as palavras da Sol,QUANDO O ENTUSIAMOS PERMEIA NOSSAS AÇÕES AQUILO QUE PLANTAMOS VIÇA.TODOS QUE CAMINHAM COM O SENHOR SE SENTEM TOCADOS POR SEU ENTUSIASMO. O senhor tem esse dom fazer brilhar tudo o que toca. Parabens pelo seu'nat' embora atrasado.Forte abraço.
Verena.