UBATUBA AOS PÉS DO SENHOR EUCARÍSTICO


A Festa de Corpus Christi deste ano foi marcada pela linda celebração que as cinco paróquias de Ubatuba fizeram, em conjunto, para adora e homenagear a Jesus Sacramentado.
A Procissão iniciou às 16h da Igreja S. Francisco e concluiu com uma belíssima Missa na Paróquia da Exaltação da S. Cruz.
Confira as fotos:
Tapetes eucarísticos feitos pelos nossos paroquianos

4 comentários:

sol disse...

Glória a Jesus, na Hóstia Santa!
Que se consagra sobre o altar,
E aos nossos olhos se levanta,
Para o Brasil abençoar!...
Parabéns paroquianos de Ubatuba pela beleza do trabalho preparado com carinho solidário e arte, nas ruas que receberam a procissão do Corpo de Cristo.Uma linda solenidade que confirma a presença de Jesus Cristo na comunidade cristã,no expresso sacramento da Eucaristia.
De Manaus, envio-lhes minhas saudações e um fraternal abraço.

Vânia Novoa Tadros disse...

"QUE O SANTO SACRAMENTO QUE É O PRÓPRIO JESUS/SEJA ADORADO E SEJA AMADO NESTA TERRA DE SANTA CRUZ"

ESTE CANTO FOI UMA PROFECIA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE EM TODO O BRASIL: JESUS EUCARÍSTICO SENDO ADORADO POR TODAS AS RUAS DO BRASIL.

FOI RELEVANTE O QUE ACONTECEU EM UBATUBA PELO TRABALHO DAS CINCO PARÓQUIAS. LINDO O AMOR A JEUS DEMONSTRADO ATRAVÉS DA ARTE EM TAPÊTES COLORIDOS COM CAPRICHO E CARINHO.

Léo disse...

Oiii.Estou participando pela primeira vez neste blog porque acompanhei a procissao e fiquei maravilhado com a fe desse povo fervoroso. Me deram o endereço eltronico do blog, entrei e gostei das noticias, dos comentarios e me encantei principalmente com os dessa gata linda intitulada sol. Um sol mesmo, voce parece um anjo menina e mostra ser inteligente e muito fervorosa. Sol quero ser seu amigo, trocar correspondencia sobre nossas igrejas,você é de alguma pastoral aí em Manaus? sol, me envia o seu endereço eletronico pelo blog ou se preferir posso te dar meu na proxima postagem. Meu nome é Leandro Antony,muito prazer.

Léo disse...

Estou esperando novas notícias do blog. Estou aflito em ver os comentários e tambem deixar o meu.Não demorem.