PRÓXIMO DIA 08 DE JUNHO SE APROXIMA


Neste mês de junho, o Terço e Missa em honra de Nossa Senhora das Graças vai acontecer no domingo, dia 08. Assim, toda a paróquia e devotos de Virgem estão convocados para o terço, que acontecerá na Capela, às 19h, e logo em seguida a Missa que será campal, no morro do Cruzeiro, onde a Bendita Mãe de Deus foi vista, no ano de 1915.

6 comentários:

Vânia Novoa Tadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia Novoa Tadros disse...

ESTA IMAGEM DE NOSSA SENHORA É BELÍSSIMA. DEVE SER PORTUGUESA..... DÁ AINDA MAIS VONTADE DE REZAR O TERÇO OLHANDO PARA ELA.
É MÍSTICO REZAR PARA A MÃE RAINHA NO LUGAR AONDE ELA APARECEU PARA AS CRIANÇAS.
É IMPORTANTE QUE VOCÊS TRANSFORMEM ESSE SANTO LOCAL EM UM TÍPICO REDUTO MARIANO A SER CONHECIDO POR TODOS OS BRASILEIROS.
MARIA, A MÃE DE JESUS ESCOLHEU O SERTÃO DE QUINA PARA DAR O SEU RECADO QUE PRECISA SER DIVULGADO. VÂNIA TADROS_ MANAUS

sol disse...

Uau!... Que linda imagem da Mãe das Graças!Belíssima...Que rosto sereno!Que semblante de paz!Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Que N.Sra.Senhora no próximo domingo (8 de junho)esteja abençõando com infinitas graças, a todos que se fizerem presentes nesta novena que cresce cada vez mais,na tocante celebração do pároco Pe.Sérgio Lucio, realizada com profunda fé e grande amor pela missão a qual foi chamado. Parabéns a equipe de comunicação da paróquia pela idéia da postagem de tão bela imagem, enchendo os nossos olhos de emoção e gratidão.Saudações a todos.

Léo disse...

Com muito prazer deixo o meu comentario pegando a energia desse raio de sol que brilha acima de mim. Rogo a mãe de Deus que me permita te encontrar um dia.Todos os dias da novena descerei até Maranduba na esperança de encontrar esse anjo que nñao me saiu da cabeça.Anjos são bzinhos sol e não orgulhosos,poxa da ao menos um oiii, quero ser seu amigo.Domingo estarei aqui pra iniciar uma novena,a procissão foi mto bonita e gostei de ter participado, e pelos comentarios feitos neste blog,parece que ja conhecem o trabalho do paroco que parece ser mto bem quisto.

Vânia Novoa Tadros disse...

AMIGO LEO, POR FAVOR, NÃO UTILIZE ESTE ESPAÇO PARA PAQUERAS. VOCÊ NÃO SABE NEM O ESTADO CIVIL DA SOL... COMENTE AS MARAVILHOSAS ATIVIDADES DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. DÊ UMA FORÇA A ESTA ATUANTE COMUNIDADE.
VÁ À MARANDUBA PARA REZAR E OUVIR OS SERMÕES DO PE SÉRGIO LÚCIO QUE, POR CERTO, LHE FARÃO MUITO BEM.
O TRABALHO EVANGELHIZADOR DO PE SÉRGIO LÚCIO É MUITO APRECIADO EM TÔDA A AMAZÔNIA

Léo disse...

Vanita,vc conhece a Sol?
Me desculpe, eu não estou paquerando estou realmente apaixonado.Acredita em amor a primeira vista?agora acredito.Não me apaixonei so por um rosto meigo não, mas tbém pelo cerebro que parece ser dos bons.Tenho 40 anos,sou engenheiro,divorciado,1 filho, trabalho em S.Paulo e sou catolico.Não me importo com o E.C. da Sol, ja vi que ela não quer nda cmigo nem mesmo amzade.Vou rezar e esperar, não acredito em acasos, tudo tem um fundamento e creio em Deus.