PE. SÉRGIO LÚCIO É NOMEADO COORDENADOR DIOCESANO


Durante a celebração dos 9 anos, o Bispo diocesano oficializou e comunicou a saída do Pe. Marcos Vinicius Rosa da coordenação diocesana de Pastoral que pediu afastamento após ter se dedicado a função nos últimos 6 anos. Dom Altieri agradeceu sua dedicação e pediu que a assembléia retribuísse todo o seu carinho e competência com uma salva de palmas.
Aproveitando os dias que antecedem sua viagem à Itália, Dom Altieri, acolhendo algumas indicações, sobretudo do Colégio de Consultores , nomeia amanhã,7, o Pe. Sérgio Lúcio Alho da Costa, novo Coordenador Diocesano de Pastoral.
Todo o Conselho Diocesano de Pastoral está convidado a participar da nomeação que será feita na Missa das 19h30, na catedral Divino Espírito Santo, que será celebrada pelo Pe. Sérgio Lúcio por ocasião da Novena em preparação a Festa de Pentecostes.

Fonte: Site da Diocese - www.diocesecaraguatatuba.com.br

7 comentários:

sol disse...

Ô Pe. Sérgio Lúcio, que benção Divina e maravilhosa desceu dos céus sobre o senhor!...Ungido e abençoado por Deus, o seu cálice transborda!...Como em Pentecostes, o Espírito Santo desceu sobre todos àqueles que o indicaram e o nomearam Coordenador Diocesano. Parabéns amigo!Que a fé, a humildade e a simplicidade o acompanhe sempre e que o Espírito Santo de Deus o ilumine nesta noite abençoada e significativa!
Em nome de toda a comunidade paroquial de S. José (Manaus-Am),felicito-o e rejubilo-me com sua alegria!

Vânia Novoa Tadros disse...

FELICITO EM MEU NOME E DO GRUPO ORANTE SANTA MARIA MADALENA, DE MANAUS, AOS CONSELHEIROS QUE INDICARAM E ESCOLHERAM O PE SÉRGIO LÚCIO COMO COORDENADOR DIOCESANO DE PASTORAL.
TEMOS CERTEZA QUE O NOSSO ETERNO BOM PASTOR IRÁ FAZER UM GRANDE TRABALHO DE AGLUTINAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO DE PESSOAS. VÂNIA NOVOA TADROS

Cheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cheila disse...

Pe. Sérgio Lúcio.,
Que noticia maravilhosa., o senhor merece, sempre foi muito iluminado e continua irradiando luz por onde passa., continue nessa missão linda com esse dom maravilhoso que só Deus poderia lhe dar. Abençoados serão todos que tem o privilégio de tê-lo por perto ou mesmo separado geograficamente.
Que Deus continue lhe abençoando, que São José lhe proteja sempre.,são os nossos sinceros votos,
Cheila, July e família

15 de Maio de 2008 19:49

Unknown disse...

Sem dúvidas esse moço o qual tive a graça de conheceço CURUMIM-AÇÚ quando estudávamos no CDB em Manaus é um brilhante Sacerdote. Nossa obrigação como Cristãos é REZAR MUITO PELA SUA VOCAÇÃO para que ele seja SEMPRE FIRME NA FÉ e que esse ANO SACERDOTAL POSSA SERVIR Não sÓ PARA ELE, MAS PAA QUE MUITOS PADRES POSSAM REFLETIR SOBRE ESSA RESPONSABILIDADE DE ESTAR AGINDO IN PERSONA CRIST. Acredito muito na ocação dele e que o Espirito Santo o capacite a cada dia e que os fieis que o gostam saibam discernir bem que o fato dele ter se tornado uma pessoa muito amada e conhecida é para a glória de Deus e não para tratá-lo como celebridade porque infelizmente muitas pessoas que olham o Padre e acontece algo que o Padre deixa a Igreja muitos deixam até de frequentar a Igreja. Devemos sim AMAR NOSSO PÁROCO, RESPEITÁ-LO, mas TUDO É POR JESUS., afinal de contas TODOS NÓS SOMOS IGREJA. Padre Sérgio QUE DEUS O ABENÇOE porque TÚ ÉS SACERDITE PRÁ SEMPRE!

Unknown disse...

Pe.Sergio, fico muito feliz em saber que o senhor continua com essa missão linda onde foi escolido pelo Espirito Santo onde o senhor passa com essem seu carisma conquista muitas familia para o Senhor Jesus.
Pe.Sergio,sou feliz por ter abençoado todos de minha familia e principalmente meu matrimonio onde aprendir a dar mas valor a familia e uma mundança total ao meu esposo onde fiquei ajudando com meu esposo na pastoral da Familia com Sr.Vicente e Edilce onde com a convivencia espiritual aprendemos muito em nossos retiros e encontros que fizemos com o sr.quero pedir a bença do senhor e que nunca esqueça de nos de Manaus onde tmos muita saudade do sr.fique com Deus.

Dulcineia Reis disse...

Pe.Sergio, quero que saiba que em um dos momentos mais dificil da minha vida!...Sem direção entrei na Igreja de S. Jose onde senhor rezava uma missa. Aquele momento tive um encontro com "Deus" atraves de suas palavras do Pe.Dalcides e me senti tocada pelo Espirito Santo de Deus naquele momento me senti ampara por "Deus" desde de então lhe acompanhei.
Lemento muito o senhor não esta mais aqui para nos consolar, tenho certeza que toda Manaus senti muito sua falta. Espero que Senhor Jesus ainda nos dê graça de ver novamente uma celebração sua no sambodromo igual aquela no dia de São Jose onde senhor levou uma multidão. Onde quer que o senhor esteja sempre arrastara multidões pela sua simplicidade e carisma. Que o Espirito Santo lhe proteja sempre. Peço aqui abençõe a mim, meu marido e minha familia.