Reforma da Capela N. Sra. das Graças

É uma grande alegria poder trazer aqui algumas imagens e minhas palavras a respeito da obra de reforma da nossa Capela Nossa Senhora das Graças no Sertão da Quina. Capela esta que num futuro, não muito distante, com a graça de Deus, queremos ter a alegria de chamar Santuário Nossa Senhora das Graças.
Neste solo onde ela mesma se dignou aparecer no ano de 1915, muitas bençãos e graças vêm acontecendo. Graças à poderosa intercessão de nossa padroeira e graças a você que tem se dedicado em colaborar com esta obra na Casa da Mãe, seja financeiramente, seja na mão de obra.Nossa capela antes da reforma, não contava com um local apropriado para o nosso amado povo elevar suas orações à Jesus no Santíssimo Sacramento. Hoje, dentro de suas dependências já temos um local todo especial dedicado à essa prática de Adoração ao Santíssimo


Nossa sacristia também foi reformada e planejada com um carinho e atenção especiais. Recebemos como doação os armários de toda a sacristia. Por isso também rendemos graças a Deus.



A parte interna de toda a igreja, foi revestida com forro de gesso, dando um acabamento especial e belíssimo à ela. Onde antes se localizava o tabernáculo, foi feito um espaço para a imagem de nossa padroeira, dando destaque à essa que merece.




Agora estamos na fase de assentamento dos pisos de granito, que também foram doados por mãos abençoadas e generosas.


E essa obra de Nossa Senhora não pára. Ainda temos muito a realizar nesta nossa capela, casa da Mãe das Graças. Aproveito para convidá-lo para acompanhar de perto a nossa obra para constatar quão belíssimo está ficando este nosso local de peregrinação. E momento oportuno é no dia 08 de cada mês, a partir das 19h, onde nos unimos com pessoas de todos os cantos do nosso litoral norte, pessoas do litoral sul, do vale do paraíba e tantos outros lugares que se reúnem conosco para rezar o terço e celebrar a Eucaristia num momento todo especial dedicado á Nossa Senhora.
Quero agradecer profundamente a todos que colaboram com suas orações, doações e presença amiga junto à nossa paróquia e à essa grande obra de Maria!
Minha paternal benção e abraço!
Padre Carlos Alexandre, 
pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças-Ubatuba-SP 



Nenhum comentário: