Retiro Espiritual

Neste domingo (10/04) os ministros extraordinários da Comunhão participaram de um retiro espiritual cujo tema foi: " A espiritualidade do ministro da Comunhão e sua colaboração com o sacerdote e a comunidade".
Nesta ocasião o Seminarista Mailson, que atua pastoralmente na Páróquia Nossa Senhora da Visitação em Caraguatatuba, os levou a fazerem uma revisão de como tem sido o exercício de seu ministério para com o padre e a comunidade paroquial.Momentos de deserto e adoração ao Santíssimo Sacramento marcaram este encontro que, ao término, contou com a benção do Santíssimo pelo pároco Padre Carlos Alexandre que muito se alegrou com a participação de todos os presentes. Todos os participantes puderam partilhar de um delicioso almoço na residência paroquial.

2 comentários:

Anselmo disse...

Gostaria de saber qual o nome das pessoas das fotos quando possivel.



Anselmo.

Anselmo disse...

Se vc um dia ler essa mensagem,saiba que estou esperando vc criar uma pagina na net.Gostaria de saber como vc esta.Apenas conversar e nada mais.Depois de pesquisar muito eu achei essas fotos desse blog.Se puder visite meu blog no google,meu orkut ou face-book.Basta usar meu nome completo e encontrara fácil.Vc é uma das pessoas que mais gostaria de tc as vezes.

Um abraço e fico no aguardo

Anselmo Felix dos Santos