Formação Bíblica com os jovens

Aconteceu neste domingo (20/03) na Matriz Cristo Rei, uma formação bíblica com o Grupo de Jovens "Apóstolos de Cristo". Trabalhando o Evangelho de São Lucas e São João, os jovens puderam aproveitar um momento de partilha, formação e oração.
Com base no parág. 29 do Documento de Aparecida, os jovens puderam ter conhecimento da visão da Igreja à respeito da missão.
Na missa do dia 16/04 (sábado) às 19:30 na Matriz, os jovens serão enviados pelo Padre Carlos para realizarem as visitas na tarde do dia seguinte nas casas do bairro da Lagoinha, onde encerrarão o dia missionário na comunidade São Maximiliano Kolbe com a Santa Missa as 19:30h.

2 comentários:

DIEGO SERENA disse...

Parabéns juventude. Continuem aprendendo sobre as coisas de DEus e através da palavra encarnada façamos uma experiência com Ele. Abraço.

Natan disse...

Foi triste participar de uma formação tão bela e bem preparado por nosso novo e Digníssimo Seminarista Bruno, e apenas poucos jovens terem aparecido. Porém eu como participante aproveitei bastante, tenho certeza que meus acompanhantes também. Arrazou Brunão, parabéns!