UMA MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOVENA DE 2010

Mais de duas mil pessoas reuniram-se nesse último dia 08 de janeiro para celebrar a primeira Novena de Nossa Senhora das Graças do novo ano. Às 19h o Terço foi rezado na Igreja, com as intenções pelas famílias, a saúde e a libertação de todos. Jesus foi adorado pelas mãos benditas de Maria Santíssima que se irmanou espiritualmente a oração dos fiéis e as levou até o trono da misericórdia do Divino Salvador. A procissão seguiu-se com as velas bentas até o alto do cruzeiro onde no início do século XX a Virgem Maria foi vista pelas quatro videntes. Seguiu-se a Santa Missa com muito louvor, adoração e evangelização. Muitos irmãos emocionaram-se com pelo clima de verdadeiro amor a Deus e a Maria que se formou naquele terreno santo. Os jovens paroquianos da Capela S. Filomena, do Araribá, ajudaram a todos com o seu ministério de música: Dom da Fé. A Missa foi presidida pelo Pe. Sérgio Lúcio, pároco, e concelebrada pelo Pe. Raphael Lôbo. Caravanas que se fizeram presentes: Manaus, Borborema, Santos, Caraguatatuba e a grande maioria dos devotos de Ubatuba/SP.

6 comentários:

Cheila disse...

Ohh minha gente como me emociono em ver cada vez mais o reavivamento da fé de nosso povo., sinto-me presente nessa multidão que glorifica e louva sempre e cada um sentindo a presença divina nessa manifestação da fé cristã. Meu coração palpita forte pois sinto a presença de Deus aí nesse lugar santo.Estou passando por um momento difícil e frágil pois meu irmão encontra-se muito enfermo., peço que todos rezem pela saúde dele MANUEL GOMES DOS ANJOS. Conto com as orações de vcs, vamos nos irmanar pois sei que juntos a fé fica mais forte. Um grande abraço para esse grande emissário de Deus Pe. Sérgio Lúcio e que 2010 seja maravilhoso a todos.

sol disse...

A comunidade que trabalha unida e alicerçada na fé, só pode ter boa colheita, parabéns! Parabéns amigo Pe. Sérgio Lúcio e demais padres. Eis o resultado de um trabalho que cresce cada vez mais sob a força protetora da Mãe de todas as Graças, que na voz do grande pároco, conclama e acolhe a todos neste lindo lugar. E a devoção se espalha através do testemunho de fé de cada irmão presente. Tudo é muito forte e tocante, especialmente o momento da Consagração...O lumiar das velas, corações unidos e agradecidos a entoar: Ò MINHA SENHORA E TAMBÉM, MINHA MÃE. EU ME OFEREÇO INTEIRAMENTE TODA A VOZ. E EM PROVA, DA MINHA DEVOÇÃO. EU HOJE VOS DOU, MEU CORAÇÃO...Gente, é lindo, emocionante demais!
Ò Nossa Senhora das Graças,obrigado por vires em socorro dessa irmã aflita que clama pelo seu irmão, MANUEL GOMES DOS ANJOS. QUE OS VOSSOS ANJOS ACAMPEM AO REDOR DELE, DERRAMANDO-LHE O BÁLSAMO SALUTAR DA SAÚDE E DA CURA,DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS. ASSIM SEJA. AMÉM.
Muitas bençãos e realizações a todos neste novo ano, que positivamente, já inicia marcado pela devoção e fé deste povo.

Vânia Novoa Tadros disse...

LINDO| INICIAR O ANO LOUVANDO E PEDINDO BENÇÃOS À NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS.
POVO QUE A FÉ FORTALECE É POVO PROTEGIDO.

Vânia Novoa Tadros disse...

CHEILA QUERIDA ENTREGA TEU IRMAO NAS MAOS DE JESUS MISERICORDIOSO, NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E SAO JOSÉ E ELE SERÁ CURADO.
~E CONFIA DE VERDADE. EU COLOCAREI SEU NOME EMV ORAÇÃO NAS REUNI~ES DO NOSSO GRUPO MARIA MADALENA AQUI DE MANAUS

Cheila disse...

Muito obrigada a todos que se irmanan comigo e se solidariza com a minha situação, obrigada SOL, VANITA que Deus as abençõe. Obrigada ao meu grande amigo Pe. Sérgio Lúcio e a todos que unem-se em orações., sei que a fé é tudo e agradeço a todos da Paroquia também. (SOL, VANITA e outros se quiserem me add aí vai meu email cheila.t.lala@hotmail.com. Um abraço na fé que nos une.Cheila dos Anjos

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^