PE. SÉRGIO E A PEREGRINAÇÃO A EUROPA

Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, voltou a nossa paróquia neste último dia 28/11 e trouxe a mala cheia de novidades. Deixemos ele nos relatar:
"Os dezoito dias que passei em viagem pela França e Itália foram uma graça particular de Nossa Senhora para minha vida. Tive a feliz oportunidade de visitar e celebrar nos Santuários da Medalha Milagrosa, em Paris e no de S. Teresinha do Menino Jesus, em Lisieux. Lá no santuário de N.Senhora deixei o livro de ouro com os nomes de mais de 3.400 paroquianos e devotos de Nossa Senhora, em Ubatuba.
Na Itália acompanhei nosso bispo Dom Altieri em alguns momentos preciosos da visita 'ad limina'. Fomos a Turim, Cavour, Padova e Napoli. Revimos amigos e fizemos contatos importantes para nossa Igreja do Litoral Norte.
Em Roma a grande alegria! A chance de cumprimentar pessoalmente Sua Santidade, o Vigário de Cristo, o Sucessor de Pedro, o Papa Bento XVI. Foi algo indescritivel. Poder cumprimentá-lo e responder a algumas perguntas que ele me dirigiu. Aproveitei para expressar o imenso amor que o nosso povo brasileiro tem pelo Vigário de Cristo. E ele disse: 'O papa também ama o povo brasileiro'. Agradeço de modo especial ao nosso amado bispo Dom Altieri que permitiu essa minha viagem com todas as bênçãos que pude colher para mim e para nossos paroquianos".

6 comentários:

sol disse...

Que viagem maravilhosa Pe. Sérgio Lúcio! Que graça fantástica o senhor recebeu de Mãe das Graças! A cada local percorrido, Ela se fez presente, eu creio. Agora é só esperar pelas boas surpresas que virão do céu, pela intercessão desta Bela, Imaculada e Radiante Senhora, Mãe de Deus, para o senhor, sua paróquia, comunidade e Diocese. Rejubilo-me com sua alegria e parabenizo-o pelo sucesso e exito obtido nesta abençoada viagem.
FELICIDADES, PAZ E BEM A TODOS.

Le One disse...

QUERO COM FÉ E RECONHECIMENTO AJUDAR NA CONTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DA IGREJA QUE FICA PRÓXIMO A LAGOINHA!
CONHEÇO O PROJETO E QUERO AJUDAR O SENHOR PADRE!

POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO!

Vânia Novoa Tadros disse...

Padre Sérgio, não encontro palavras para descrever, a contento, minha emoção ao vê-lo perto dos corpos preservados de Santa Tereza de Lisieux e de Santa Catarina Labouré. Estas duas graças somadas a intensa emoção de ser recebido pelo Papa, Chefe da nossa amada Igreja Católica, são provas de que Deus está contente com o seu trabalho e eu também estou.
Parabéns a Igreja do Litoral Leste! Muitas obras boas vêm ao vosso encontro como decorrência desta peregrinação.

Le One disse...

Sou o Felipe do comentário acima, o meu contato é poronaisk@gmail.com ou leonefelipe@hotmail.com
Entre em contato comigo, ou alguém fale para o Pe. Sérgio que eu o procuro para ajudar nas obras sociais da Igreja perto da lagoinha.

Obrigado e mta luz a todos!

Marjorie Azzi disse...

Quantas conquistas merecidas.
Parabéns!

Cheila disse...

Somente aqueles que tem merecimento pode receber tão preciosos presentes, realmente é indiscritivel tudo o que lhe aconteceu., isso são graças que só os céus podem oferecer, são respostas divinas para aquelas pessoas que vivem para fazer o bem.
Continue na sua missão, nessa senda, nessa vida que lhe faz tão feliz e que que faz feliz a tanta gente. Parabéns Pe. Sérgio o senhor merece isso e muito mais.
Um abraço na fé que sempre nos une.