MARAVILHOSA NOVENA NO ÚLTIMO DIA 08

Noite de bênçãos e maravilhas aconteceu no último dia 08 de novembro no Sertão da Quina. Uma grande multidão dos devotos de Maria Santíssima se reuniu para adorar Jesus Cristo e louvar Maria por nos levar até o seu Divino Filho. Com o entardecer mais prolongado, devido o horário de verão, o clima que se criou foi de pura sobrenaturalidade, quando os devotos e romeiros vinham chegando de todos os lados e subindo as ladeiras do Sertão. No terço oração pelas famílias, pedidos de cura e libertação, ação de graças e hinos de puro louvor a nossa amada Mãe do Céu. A Santa Missa, no alto do cruzeiro, foi muito bem participada, e mesmo a chuva fina que caiu após o ofertório não esmoreceu o animo da multidão. Pe. Sérgio e Pe. Carlos abençoaram a multidão e muitos testemunhos de milagres e graças recebidas foram dados. Ao final, Pe. Sérgio incentivou os que ainda não tinham assinado o livro ouro a faze-lo, pois no dia 09 ele estaria levando para a Missa Especial que ele rezará no Santuário da Medalha Milagrosa, em Paris. Fogos de artificio encerraram mais uma bela novena do dia 08.

2 comentários:

Vânia Novoa Tadros disse...

PARABÉNS COMUNIDADE PELA LINDA NOVENA.QUANTO MAIS PESSOAS PARTICIPAREM MAIS AGRADARÃO A NOSSA SENHORA DE TODAS AS GRAÇAS.
PADRE SÉRGIO SEMPRE TOCOU E TOCARÁ NOS CORAÇÕES DOS DEVOTOS TRAZENDO ESPERANÇA E A FORÇA DE DEUS.

Marjorie Azzi disse...

O manto de Maria se estendeu no céu deste lugar para abençoar a todos que ali estavam.Que cenário perfeito! Que azul perfeito! Salvemos o Deus Perfeito!