BÊNÇÃOS DE NOSSA SENHORA

As manifestações do carinho de Nossa Senhora para com a nossa paróquia se fazem cada vez mais sensíveis e a vista de todos, para nossa alegria. Primeiro a alegria de termos de volta nosso Pároco, Pe. Sérgio Lúcio, após um período com a sua família, volta para o nosso meio. Depois a bênção de nossa paróquia receber mais um padre para trabalhar em tempo integral conosco. Trata-se do Pe. Valdecir, 45 anos, natural de Floreal/SP, que vem fazer uma experiência em nossa Diocese de Caraguatatuba, e recebeu a missão de servir em nossa paróquia. Obrigado Maria, pelos nossos sacerdotes!
P. Valdecir apresenta-se e deixa sua mensagem

3 comentários:

Vânia Novoa Tadros disse...

NOSSA SENHORA DAS GRAÇA SEMPRE PROTEGE SEUS FILHOS MUITO AMADOS E DEDICADOS A SUA DEVOÇÃO.
PARABÉNS PELO SEU FELIZ RETORNO PE SÉRGIO LÚCIO. DESEJO QUE O NOVO PADRE WALDECIR LOGO SE INTREGUE A ESSA COMUNIDADE QUE VIVE A FÉ NA ALEGRIA.

Marjorie Azzi disse...

TODA AJUDA É BEM VINDA! ACREDITO QUE O PE. WALDECIR SERÁ MAIS UM A SOMAR COM HUMILDADE E DEDICAÇÃO AOS PROJETOS DESTA COMUNIDADES QUE AO MEU VER ESTÃO TOMANDO PROPORÇÕES QUE PARA NÓS MANAUARAS SÃO BEM FAMILIARES.
BOA SORTE!

Vânia Novoa Tadros disse...

NESTES DIAS DE QUARESMA ENVIO ESTÁ DEVOÇÃO PARA MEDITAREM:

ÀS SETE DORES DE NOSSA SENHORA
ORAÇÃO INICIAL
Virgem Dolorosíssima, seríamos ingratos se não nos esforçássemos em promover a memória e o culto de vossas Dores. Vosso Divino Filho tem vinculado à devoção de vossas Dores, particulares graças para uma sincera penitência, oportunos auxílios e socorros em todas as necessidades e perigos. Alcançai-nos, Senhora, de vosso Divino Filho, pelos méritos de vossas Dores e Lágrimas a graça...
1º.) Pela dor que sofreste ao ouvir a profecia de Simeão de que uma espada de dor transpassaria o vosso coração, Mãe de Deus, ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÓRIA...
2º.) Pela dor que sofreste quando fugiste para o Egito, apertando ao peito virginal o Menino Jesus, para o salvar da fúria do ímpio Herodes, Virgem Imaculada ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÒRIA...
3º.) Pela dor que sofrestes quando da perda do Menino Jesus por três dias, Santíssima Senhora, ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÓRIA...
4º.) Pela dor que sofrestes quando viste o querido Jesus com a cruz ao ombro, a caminho do Calvário, Virgem Mãe das Dores, ouvi a nossa Prece
AVE-MARIA... GLÓRIA...
5º.) Pela dor que sofreste quando assististes à morte de Jesus, crucificado entre dois ladrões, Mãe da Divina Graça, ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÒRIA...
6º.) Pela dor que sofreste quando recebestes em vossos braços o corpo inanimado de Jesus, descido da Cruz, Mãe dos Pecadores, ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÓRIA...
7º.) Pela dor que sofrestes quando o corpo de Jesus foi depositado no sepulcro, ficando Vós na mais triste solidão, Senhora de Todos os Povos, ouvi a nossa prece.
AVE-MARIA... GLÓRIA...
ORAÇÃO FINAL
Dai-nos, Senhora, a graça de compreender o oceano de angústias que fizeram de Vós a " Mãe das Dores", para que possamos participar de vosso sofrimento e Vós consolemos pelo nosso amor e nossa fidelidade. Choramos convosco, ó Rainha dos Mártires, na esperança de ter a felicidade de um dia nos alegrar-mos convosco no céu. Amém.