NOVENA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO


Na noite de 17 de julho, Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, esteve celebrando a Santa Missa do sétimo dia da novena do Divino Espírito Santo, na Paróquia da Exaltação da Santa Cruz, no centro de Ubatuba. O tema pregado foi sobre "O Espírito Santo é a força para construirmos a Paz". A matriz esteva lotada de fiéis.

8 comentários:

sol disse...

"Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; Vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele (Sl 118,24).

"O Senhor não ve como o homem; O homem ve o exterior, o Senhor ve o CORAÇÃO (Ism 16, 7).

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio, colheremos".
Pe. Sérgio Lúcio, prossiga para o alvo, para o premio da soberana vocação de Deus, em Cristo Jesus. Que Deus derrame sobre o senhor e em todas as áreas de sua vida, a GRAÇA E A PAZ.
Uma abençoada semana!

Vânia Novoa Tadros disse...

AMIGO PE SÉRGIO,
COMO É MARAVILHOSO VER O SENHOR LOTANDO IGREJAS COMO FAZIA AQUI EM MANAUS PARA PROMOVER O ENCONTRO DE FIÉIS COM O SANTO ESPÍRITO DE DEUS.
COMO O SENHOR SEMPRE ENSINOU: "TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COM AMOR ETERNO". A NOSSA VITÓRIA É PARA TI SENHOR.... PORQUE TU NOS DESTES A VIDA, PORQUE TU NOS DESTES O EXISTIR....

paixao manoel disse...

Padre Sérgio,

Como é gratificante saber como o Sr. está bem e continuando a conquistar milhões de corações neste Brasil afora.Estamos muito felizes em vê-lo fazendo o que mais
gosta,ou seja, evangelizar as multidões.Seus amigos de Porto velho.
Manoel Paixao,Valcíria e Isabel.

Laurinha disse...

Oiê gente,ate que enfim,o blog voltou a funcionar. E as pessoas tambem voltaram a comentar. Estive na novena e gostei, bastante gente, e vou voltar na proxima. Oi Sol,vc estã certa,o paroco é ótimo,fala muito bem,vcs são amigos são? Sol,gostei de vc, me escreve, o meu email é este laurabastos123@yahoo.com.br.Vc jã conhece SAMPA? Porque não vem pra uma novena? se vires me avisa por email? Tchau,bjusss
A.Laura Antony

sol disse...

Olá Laurinha!
Obrigado pelo carinho das suas palavras e a gentileza do e-mail. O mais importante é você continuar firme no compromisso mensal à novena de N.Sra.das Graças, que associada à sua fé, lhe abrirá um novo horizonte de bençãos inimagináveis. Com toda a certeza,você deve ter sentido uma energia diferente, tocante e emocionante em toda a celebração, tanto que decidiu voltar. Então, como cristã católica,divulgue esta novena com seu amigos, parentes e familiares, pois estará assim contribuindo efetivamente com o trabalho de evangelização, realizado pelo Pe. Sérgio Lúcio, com amor e dedicação total ao Reino de Deus. Evangelizar Laurinha, é anunciar e semear Amor. Seja portanto, uma portadora desse anúncio e semeadura. Grandes bençãos desceram sobre você como acréscimos.
PAZ E BEM!
Um abraço.

sol disse...

Olá Laurinha!
Obrigado pelo carinho das suas palavras e a gentileza do e-mail. O mais importante é você continuar firme no compromisso mensal à novena de N.Sra.das Graças, que associada à sua fé, lhe abrirá um novo horizonte de bençãos inimagináveis. Com toda a certeza,você deve ter sentido uma energia diferente, tocante e emocionante em toda a celebração, tanto que decidiu voltar. Então, como cristã católica,divulgue esta novena com seus amigos, parentes e familiares, pois estará assim contribuindo efetivamente com o trabalho de evangelização, realizado pelo Pe. Sérgio Lúcio, com amor e dedicação total ao Reino de Deus. Evangelizar Laurinha, é anunciar e semear Amor. Seja portanto, uma portadora desse anúncio e semeadura. Grandes bençãos descerão sobre você como acréscimos.
PAZ E BEM!
Um abraço.

Laurinha disse...

oie, Sol vou divulgar sim até já comecei,mesmo por que alcancei uma graça e foi com vc pois consegui falar com vc,só falta vc escrever pro meu email, mais vou divulgar sim e é bom por que moro em São Paulo e mta gente ainda não sabe.Aqui em casa tdos gostaram de vc,acharam vc uma jovem sensata e fervorosa e bonita.Vc pensa em vir a São Paulo? vem que levo vc até Maranduba, é linda só vendo e a igrejinha da nossa senhora das Graça tbém,vc vai gostar, me avisa por e-mail. Te dolo.
Tchau - Bjus

Cheila disse...

Pe. Sérgio Lúcio., como sempre Deus nos ilumina muito, desde que tenhamos fé, desde que sejamos instrumento Dêle. Continue nesta caminhada, só assim conseguiremos chegar. Deus lhe ilumine sempre.
Saudades de suas amigas e de toda Manaus. O mundo lhe ama!