NOVENA DE NOSSA SRA. DAS GRAÇAS


A noite do último 08 de julho foi marcada pela fé e o amor. Pelo menos 1.500 pessoas se reuniram no alto do Sertão da Quina para recita do Terço Mariano da Libertação e a Santa Missa, em honra de N.Sra. Graças. A cada dia 08 o número de fiéis aumenta de forma constante. Veja as fotos:
Récita do Terço - Capela de N. Sra. das Graças

Testemunho de graça alcançada, pela Novena de N.Sra. Graças

2 comentários:

sol disse...

VIVA!...VIVA!
Quão maravilhoso é para mim, voltar a postar neste seríssimo blog. Superior a isso, a profunda emoção que senti, ao ver um trabalho comunitário unido e movido pelo amor a Nossa Senhora, gerar frutos prolíferos e abundantes em tão pouco tempo. A novena da Mãe da Graças está sendo coroada com a força desse trabalho e a energia presente no local é maravilhosa e emocionante!... É compreensível tamanha motivação, pois o pároco Pe. Sérgio Lúcio, foi por excelencia, preparado, moldado e ungido por Deus para este envio. Parabéns a toda comunidade e ao Pe. Sérgio Lúcio pelos trabalhos empreendidos e sublinhados com sucesso, no objetivo de arrebanhar almas para o Reino de Deus.
Saudações a todos.

Vânia Novoa Tadros disse...

É SEMPRE EMOCIONANTE VER UM PADRE COM O TERÇO NA MÃO REZANDO COM SEUS PAROQUIANOS.
SIGNIFICA O SEU AMOR A NOSSA SENHORA E É UM TESTEMUNHO DO PODER DESTA PRÁTICA RELIGIOSA QUE TANTO AGRADA A MÃE DE JESUS.
PADRE SÉRGIO, O SEU PROGRAMA NA RÁDIO OCEÂNICA ESTÁ SENSACIONAL.
EU PEDI A DOM BOSCO QUE CRIASSE UMA SITUAÇÃO DE OUVÍ-LO PREGAR NOVAMENTE E AÍ APARECEU O PROGRMA. FUI ATENDIDA. DOU GRAÇAS AO BOM DEUS POR PODER CONTINUAR RECEBENDO A SUA ORIENTAÇÃO