Formação Bíblica com os jovens

Aconteceu neste domingo (20/03) na Matriz Cristo Rei, uma formação bíblica com o Grupo de Jovens "Apóstolos de Cristo". Trabalhando o Evangelho de São Lucas e São João, os jovens puderam aproveitar um momento de partilha, formação e oração.
Com base no parág. 29 do Documento de Aparecida, os jovens puderam ter conhecimento da visão da Igreja à respeito da missão.
Na missa do dia 16/04 (sábado) às 19:30 na Matriz, os jovens serão enviados pelo Padre Carlos para realizarem as visitas na tarde do dia seguinte nas casas do bairro da Lagoinha, onde encerrarão o dia missionário na comunidade São Maximiliano Kolbe com a Santa Missa as 19:30h.

Músicos da Paróquia se reúnem

Neste sábado (12/03/11) reuniram-se na Matriz Cristo Rei os músicos das comunidades paroquial para uma reunião de planejamento e revisão.
Oração, interação e música, tiveram espaço garantido neste encontro onde o Sem. Bruno juntamente com o coordenador paroquial da música Amilton puderam propor às comunidades novas músicas próprias para o tempo quaresmal.
Momento também de formação com base na apostila de canto litúrgico elaborada pela Maestrina Eliana Bañesa coordenadora do canto litúrgico diocesano, apostila esta que trata dos cantos da "Santa Missa", visando uma melhor preparação para este momento ápice da fé Católica
Estiveram presentes músicos representantes das comunidades Nossa Senhora das Graças, Matriz Cristo Rei, Santa Filomena, São Maximiliano Kolbe e do Grupo Apóstolos de Cristo.