Jovens de nossa paróquia em Madri

Os jovens Natan e Letícia que foram enviados no último sábado (13/08) à Madri-Espanha para participarem da JMJ 2011 vivem momentos únicos e inesquecíveis de experiência em suas vidas. Hoje o Santo Padre o Papa Bento XVI já desembarcou pela manhã em Madri para marcar sua presença neste encontro que se iniciou no último dia 16 de Agosto. Leia sobre o discurso de chegada do Santo Padre à Madri acessando o nosso site diocesano.

Um comentário:

Anselmo disse...

É irreparável esse sorriso lindo que sai da minha prima Letícia.Não conheço os outros,mas mesmo que conhecesse,ainda sim,seu sorriso se sobressairia.Em relação ao evento eu acho lindo saber que ainda temos atitude para juntar as pessoas,seja através das religião ou qualquer outra.Eu infelizmente não vejo essa ou outra atitude qualquer aqui onde moro.Com certeza os jovens daqui são bem diferentes daí.Eu particularmente tomo cuidado com a falsa esperança que rondam esses eventos,mas apoio qualquer iniciativa de qualquer natureza e direção .
Se os outros da foto quiserem entrar em contato comigo é só usar meu nome completo para me encontrar na net.Gostaria de saber desse e todos os eventos que ocorrem no SERTÃO DA QUINA.
Um abraço a todos e principalmente a vc ------ Leticia ------


Anselmo Felix dos Santos

afsmarido@hotmail.com