NOVENA E DESPEDIDA DO PADRE SÉRGIO LÚCIO

Dia 08 de fevereiro de 2010, e com a mesma fé e alegria o Povo de Deus, que ama Jesus e Maria, se reuniu para celebrar mais uma Novena em honra de Nossa Senhora das Graças.

A Novena deste mês marcou também a despedida e agradecimento ao Pe. Sérgio Lúcio pelos dois anos de ministério paroquial, a frente da nossa paróquia. Pe. Sérgio estará no próximo dia 14/02 assumindo como pároco da Igreja de São Sebastião, Paróquia Matriz de S. Sebastião, no litoral norte paulista.

Na ação de graças da S. Missa, a ministra Fátima Gaspar fez uma bela encenação, fazendo as vezes de Nossa Senhora e relembrando o histórico das aparições marianas no Sertão, e como nos planos de Maria, o Pe. Sérgio teria se encaixado como instrumento da sua misericórdia. Também os jovens da Paróquia prestaram uma bela homenagem, agradecendo o apoio e dedicando a música “Nossa Missão”.

Pe. Sérgio agradeceu a todos. Disse que ter recebido de Deus a missão de pastorear a região sul de Ubatuba durante dois anos, foi um grande presente que ele recebeu dos céus. E com emoção, agradeceu o carinho e o apoio de todos.

Muitos aplausos, sobretudo quando foi recordado, que atendendo a um pedido do povo de Deus feito a Dom Altieri, bispo salesiano, Pe. Sérgio continuará a dar apoio as Novenas do dia 08 que continuarão todos os meses.