IDE: JOVEM EVANGELIZANDO JOVEM

A Pastoral da Juventude está promovendo um retiro para jovens com o título de IDE: Jovem evangelizando jovem.
Este retiro tem o objetivo de fazer com que o jovem perceba a sua realidade e se integre a Igreja Católica. Os coordenadores da pastoral da juventude afirmam que este é um retiro diferente dos outros, pois tem 4 meses de preparação, iniciando-se em julho e findando-se nos dias 27 e 28 de novembro. Esta preparação incide em fazer visitas no Lar Vicentino, na APAE, montar cestas básicas para levar as famílias carentes da comunidade, promover a oração do Terço nas casas. Para isso acontecer é necessário que os jovens se organizem em grupos de 7 pessoas, escolham um nome, tenham uma bandeira e camiseta personalizada para identificação.
Domingo, dia 17, eles foram cumprir uma das tarefas: visitar o Lar Vicentino. Ficaram espantados por não conhecerem aquela realidade que nos emociona e felizes por terem levado a alegria e entusiasmo juvenil para àqueles que carecem.
Rezemos para que cada jovem continue firme nessa missão de evangelização do Cristo!

Você poderá acompanhar as outras atividades. Fique atento para as próximas fotos.

Um comentário:

Natan disse...

Parabéns aos que participaram da visita ao Lar Vicentino tornando um dia objetivo alegre e juvenil iluminado e abençoado. Amanhã dia 25/10 terá a visita à APAE, que Deus nos abençoe nessa próxima visita.