FICA, SENHOR, COM A NOSSA JUVENTUDE.

Setenta jovens participaram nos dias 12 e 13 de junho do II Encontro Relâmpago: "Ficai conosco, Senhor"! ( Lc 24, 29). Foram dois dias de experiência de oração, acolhida e animaçã. O retiro contou com uma euipe de organização formada por casais e jovens que, segundo o seminarista Diego Serena, se preparam durante dois meses para que tudo acontecesse da melhor forma, sob a coordenação das jovens Aline Araújo e Letícia Amorin.
" Foi o melhor reitro que já participei da minha vida! Muito obrigado por vocês terem feito isso por mim", disse o jovem Leuri, que estava emocionado no final da Santa Missa. No sábado seguinte, dia 19, foi o pós encontro e avalização do retiro, por sinal muito positiva.
A partir desse retiro os jovens continuam a caminhada na Igreja participando do grupo de jovens " Apóstolos de Cristo" que proporciona a participação dos jovens nos teatros, na equipe de música e uma vez por mês as visitas nas casas da comunidade local.
Agradecemos a todos que direta ou indiretamente apoiamram o evento, sobretudo ao nosso pároco, Pe. Xavier, pela confiança depositada nos jovens. VIVA NOSSA JUVENTUDE!

Nenhum comentário: