NOITE DE ENTREGA E ADORAÇÃO

Dia 28 de maio. Última quinta-feira do mês e nossa comunidade dobra o joelho para adorar e entregar-se nos braços de Jesus Cristo, nosso Senhor. Já é o segundo mês de adoração e parece que desde sempre se fez, pois muitos paroquianos concorreram com alegria e gosto para participar. A adoração iniciou às 19:30h e durou até às 21h, na Igreja Matriz de Cristo Rei - Maranduba. A animação e louvor ficou por conta do ministério de música jovem da Capela de S. Filomena, do Araribá. Parabéns comunidade! Que Jesus seja sempre a razão de nossa maior alegria!Casal Fernando e Bia, da nova presença católica no bairro da Vila da Prata

RETIRO DE EVANGELIZAÇÃO DE CASAIS

Com alegria nossa Pastoral Familiar organizou e realizou no último 24.05, domingo, o Retiro de Evangelização de Casais. Foram 23 casais que participaram e manifestaram o firme propósito de celebrar o Sacramento do Matrimônio, uma vez que todos estão somente convivendo ou casados só na lei civil. Os casais Cajé e Ana; Marcos e Rose; Eustáquio e Margarida; Jairo e Edna; além de Fátima, Aparecida e Geni colaboraram em toda a preparação e realização do mesmo. Pe. Sérgio Lúcio pregou sobre "O Amor de Deus que dá Felicidade"; "A perseverança no casamento" - Cajé e Ana e por fim "O significado do Matrimônio" - Fátima. A conclusão houve uma missa festiva e marcação do Casamento Comunitário para o próximo 04 de julho.

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A comunidade da Capela de Nossa Senhora de Fátima, do bairro da Tabatinga, se reuniu na noite desse 13 de maio para celebrar a festa da Padroeira. Preparada por um tríduo, a comunidade recebeu fiéis e visitantes, que partindo às 19h da casa de D. Genésia fizeram uma bela procissão luminosa pelas ruas do bairro. Pe. Sérgio Lúcio e Diác. Carlos Alexandre animaram o cortejo de fé. A Santa Missa foi festiva, com uma linda coroação, feita pelas crianças da catequese.

CAPELAS CELEBRAM O DIA DAS MÃES

Com missas bastante concorridas, as capelas da Paróquia de N.Sra. das Graças celebraram nesse último domingo, 10/05, o Dia das Mães. Poemas, rosas e muitas preces marcaram essa data festiva. Veja abaixo algumas fotos:

NOVENA EM NOITE ILUMINADA

Com uma noite de lua cheia e repleta de estrelas, uma multidão de quase 3.000 pessoas se reuniu para celebrar mais uma Novena de Nossa Senhora das Graças, nesse ultimo dia 08 de maio. Muitas pessoas novas, de Ubatuba, vieram pela primeira vez e gostaram muito da experiência de encontro com Jesus, pelas mãos maternais de Maria. Destaque esse mês para o ministério de música Aliança, de Campinas/SP, que veio animar a Santa Missa.