NOITE DE ENTREGA E ADORAÇÃO

Dia 28 de maio. Última quinta-feira do mês e nossa comunidade dobra o joelho para adorar e entregar-se nos braços de Jesus Cristo, nosso Senhor. Já é o segundo mês de adoração e parece que desde sempre se fez, pois muitos paroquianos concorreram com alegria e gosto para participar. A adoração iniciou às 19:30h e durou até às 21h, na Igreja Matriz de Cristo Rei - Maranduba. A animação e louvor ficou por conta do ministério de música jovem da Capela de S. Filomena, do Araribá. Parabéns comunidade! Que Jesus seja sempre a razão de nossa maior alegria!Casal Fernando e Bia, da nova presença católica no bairro da Vila da Prata

4 comentários:

sol disse...

Maravilhoso momento de adoração! Bonito e significativo! A presença real de Cristo no sacramento da eucaristia é honrado através da oração. A comunidade presente e unida ao sacerdote nesse momento sublime, enfetivam os atos de gratidão e amor ao Senhor Jesus e reconhecem-no como seu verdadeiro Rei.
TÃO SUBLIME, SACRAMENTO.
ADOREMOS NESTE ALTAR...

sol disse...

momento de adoração! Bonito e significativo! A presença real de Cristo no sacramento da eucaristia é honrado através da oração. A comunidade presente e unida ao sacerdote nesse momento sublime, efetivam os atos de gratidão e amor ao Senhor Jesus e reconhecem-no como seu verdadeiro Rei.
TÃO SUBLIME, SACRAMENTO.
ADOREMOS NESTE ALTAR...

sol disse...

Maravilhoso momento de adoração! Bonito e significativo! A presença real de Cristo no sacramento da eucaristia é honrado através da oração. A comunidade presente e unida ao sacerdote nesse momento sublime, efetivam os atos de gratidão e amor ao Senhor Jesus e reconhecem-no como seu verdadeiro Rei.
TÃO SUBLIME, SACRAMENTO.
ADOREMOS NESTE ALTAR...

Marjorie Azzi disse...

ESTA EXORTAÇÃO(ROMANOS 12,1) QUE ESTÁ NO ALTAR DESTA IGREJA, ONDE O SER HUMANO É CONVIDADO A SE OFERECER COMO SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL É IMPRESCIDÍVEL PARA QUE O MUNDO POSSA DESFRUTAR DE HARMONIA E PAZ. AMAR O PRÓXIMO E RESPEITAR TODAS AS COISAS QUE DEUS CRIOU NOS TORNA UMA OFERTA AGRADÁVEL A DEUS.
FÁCIL? SE NÃO, NÃO SERIA SACRIFÍCIO.