LOUVOR: "SEM VOCÊ NÃO DÁ"

Elevo os olhos para os montes onde Tú estás

O meu socorro, vem do Senhor, que me guardará Onde estaria eu, se não fosse a sua graça No profundo do meu ser, Tú conheces a minha alma Então me faça entender que não dá sem Você Então me faça entender que não dá sem Você É impossível viver sem teu amor Já não posso viver sem tua graça Em teus braços abrigo encontrei É o amigo que tanto procurava Minha vida, meu mundo então mudou Seu amor me fez ser vencedor No deserto eu aprendi a crer Que é impossível, viver ser Você Você é o meu sol quando minha vida está na escuridão Você é o calor que aquece o inverno do meu coração Então me faça entender que não dá sem Você

Musica:Sem Você não dá | Artista:Voz da Verdade Mais Musicas Solouvor.net

4 comentários:

sol disse...

Que lindo louvor! Os louvores são formas de adoração. São momentos que dedicamos para a Honra de Deus, para alegrar o coração Dele. A idéia de blogá-lo foi muito positiva e nos convida a cantarmos com alegria e fé Naquele que nos fortalece!
"O MEU SOCORRO VEM DE TI SENHOR, QUE ME GUARDARÁ.
ONDE ESTARIA EU SE NÃO FOSSE A SUA GRAÇA.
NO PROFUNDO DO MEU SER, TU CONHECES A MINHA ALMA"...

MARAVILHOSO!

Vânia Novoa Tadros disse...

EU ACOMPANHEI UM AMIGO ,DE LONGE, QUANDO PASSAVA POR UM DESERTO. SAIU VENCEDOR E FORTALECIDO PORQUE SE ENTREGOU NOS BRAÇOS DO SENHOR.
ESSA MÚSICA É A PURA VERDADE.
NUNCA SE DESESPERE. ENTREGUE-SE AO SEU SENHOR. ELE FARÁ TUDO POR TI

Cheila disse...

Cada vez que abro esta página sinto-me mais feliz ainda de ver como os membros da Paróquia são dedicados, tendo a frente este grande servo de Deus. Quem louva eleva preces com o coração em dobro. Parabéns a todos os colaboradores., parabéns Pe. Sérgio Lúcio., que N. Sra. das Graças continue abençoando cada vez mais todos vocês.Recebam meu abraço na fé que nos une.

Marjorie Azzi disse...

QUE SURPRESA AGRADÁVEL ABRIR ESTE BLOG E VER UM DOS HINOS MAIS SIGNIFCATIVOS PRA MIM NESTE MOMENTO. AMEI! E CONTINUAREI AMANDO SEMPRE ESTES MOMENTOS ONDE AS DISTÂNCIAS SE APROXIMAM E O AMOR EM JESUS NOS FORTALECE, FICANDO SÓ O ECO DE NOSSAS VOZES DIZENDO: SEM VOCÊ NÃO DÁ!