NOVENA DE N. SRA. DAS GRAÇAS

Com a mesma alegria e devoção centenas de fiéis compareceram para celebrar mais um dia 8 do mês, dedicado a Novena de Nossa Senhora das Graças. Pe. Alessandro, Vigário Geral da Diocese esteve presidindo a celebração. Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, encontrava-se de viagem à família. A celebração foi muit bem participada. Destaque para as crianças que ajudaram Pe. Alessandro a rezar o terço. Confira algumas fotos:

Um comentário:

Vânia Novoa Tadros disse...

PE ALEXANDRO E COMUJNIDADE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PARABÉNS PELA NOVENA DO DIA 8 E COM O TERÇO AJUDADO PELAS CRIANÇAS.
ORAÇÃO -Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com nimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.