RECORDE DE FIÉIS NA NOVENA DO DIA 8 DE JANEIRO

As lideranças da Capela de Nossa Senhora das Graças, no Sertão da Quina, calculam em quase 3.000 o número de participantes da primeira Novena em honra de Nossa Senhora do ano de 2009. Pe. Alessandro, Vigário Geral da Diocese e Pe. José Antônio, Pároco de Barretos/SP, participaram da celebração. Veja as fotos de mais essa maravilhosa demonstração de fé:
Músicos e Cantores da Comunidade

2 comentários:

sol disse...

Como cristã católica, fico emocionada ao ver esse trabalho evangelizador produzir frutos em abundancia em tão pouco tempo. A Luz e a Graça, se fazem presentes a cada mes no Sertão da Quina. A voz e a unção do pastor se fazem ouvir e o resgate de almas cresce e floresce na Casa de Deus. Isso é maravilhoso e motivador. Na figura singela de Maria,a fé e a devoção se espalha e inumeros são os convidados que ainda estão por vir pra receberem o balsamo regenerador e purificador que só Jesus pode dar. Parabéns povo de Deus, sintam-se acolhidos pela força e proteção de Nossa Senhora das Graças que conduz vocês até Jesus.

Vânia Novoa Tadros disse...

A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM UBATUBA ESTÁ BOMBANDO. PARABÉNS COMUNIDADE, DEVOTOS VINDOS DE OUTRAS CIDADES, PADRES CELEBRANTES!

PE SÉRGIO LÚCIO ESTA FOTO EXTERNA, COM O TERRENO APINHADO DE PESSSOAS CONTRITAS, ESTÁ MUITO PARACIDO COM O CAMPO DA NOSSA SÃO JOSÉ DE MANAUS.

EU, ISINHA, DORA, PAULA, CELESTE, FRANÇOIS, BETO, MARISA, BIBI, MARIA E DAVID ESTAMOS TORCENDO PELO SEU TRABALHO.
"PALMAS PARA JESUUUUUS, USSSS....
PALMAS PARA O SENHOR , Ô, Ô.....
VAMOS CANTAR AO SENHOR. MANIFESTAR A NOSSA ALEGRIA"