MISSA DA ALEGRIA DO NATAL

Pela primeira vez, nossa Paróquia de N.Sra. das Graças estará realizando uma "Missa de Evangelização" - isso mesmo, no dia 25 de dezembro, Natal do Senhor, estaremos saindo de todas as nossas capelas e casas, para dar um testemunho público de nossa fé e alegria no Natal de Jesus Cristo! As comunidades já estão entusiasmadas com essa grande manifestação de fé e de catolicidade. Às 19:30h, na orla da praia de Maranduba, uma multidão se reunirá para cantar, como os anjos, "Gloria in excelsis Deo".

2 comentários:

sol disse...

É isso aí comunidades,participem com júbilo e com cânticos desta noite linda, desta noite do Senhor, que vem para Iluminar a Terra e renovar a esperança no coração de todos. Celebrem o Natal do Amor, o Natal da Paz, o Natal da Solidariedade, unidos e abraçados pela fé que praticam. Esta noite Santa está sendo preparada com um zêlo especial, promete ser poderosa e será impossível alguem não sentir tocado, agraciado.A unção do grande evangelizador Pe.Sérgio Lúcio é dom de Deus e todos se sentirão fraternalmente acolhidos. Desejo a todos uma NOITE FELIZ e que o Menino Deus permaneça em cada coração. FELIZ NATAL IRMÃOS E IRMÃS.

Vânia Novoa Tadros disse...

DESDE QUE O PE SÉRGIO LÚCIO FOI TRABALHAR NA ARQUIDIOCE DE CARAGUATATUBA EU COMECEI A ALIMENTAR UM SONHO: UMA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA, COBRINDO AS PRAIAS DO LITORAL NORTE PAULISTA, DE PESSOAS, PORTANDO VELAS ACESAS, DIZENDO A JESUS: "EU ESTOU AQUI ESPERANDO A TUA LUZ MAIOR PARA UNIR-SE ÀS NOSSAS.

CAPRICHEM: EQUIPE DE APOIO, PAROQUIANOS, TURISTAS. DEVOTOS, ESFORCEM-SE PARA FAZER ALGO MONUMENTAL NESTE NATAL. SERÁ UM EXPERIÊNCIA RELIGIOSA INESQUECÍVEL QUE CURARÁ MUITOS CORAÇÕES.

NÓS, DE MANAUS, LOTAMOS POR DUAS VEZES O SAMBÓDROMO PARA LOUVAR O SENHOR.

VOCÊS TERÃO A OPORTUNIDADE DE FAZER ISSO NA PRAIA,NUMA DATA LINDA COMO O NATAL.

ESTOU REZANDO PARA QUE SÃO JOSÉ E NOSSA SENHORA OS AJUDEM A FAZER UMA CELEBRAÇÃO AINDA MAIOR DO QUE A NOSSA PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI