VIDEO DA MISSA

3 comentários:

Anne disse...

Oi P. Sérgio. Vendo neste video esta bonita novena me lembrei dos tempos do senhor nas novenas de S.Jose,que saudade padre.Estive essa semana no samba Manaus e o sambodromo lotado cantando com o Belo Noites Traiçoeiras só lembrei das novenas que o senhor realizava. Foi mto bonito. Que N.Sra.continue lhe abençoando e lhe dando força.Meus parabens pelo seu trabalho. Anne Louise.

Unknown disse...

Sérgio, paz de Cristo!!

Endosso as palavras da Anne, e lhe digo que quando o BELO cantou Noites Traiçoeiras no Sambódromo de Manaus, vi, em plena festa de samba, inúmeras pessoas chorando, emocionadas(inclusive, eu). Lembrei da gravação do DVD da Novena, no mesmo local.

Saudades do senhor, e agradecido por nos aproximar de DEUS com suas pregações.

Grande Abraço

Paulo Kabessa - MANAUS - AM

Vânia Novoa Tadros disse...

Padre Sérgio, ao ler os comentários da ANNE e do kABESSA lembrei que várias pessoas vieram me dizer que ao ouvirem o Belo, cantando "Noites Traiçoeiras", no sambódromo, cairam no choro. Lembram que essa música o senhor lançou, em Manaus, na novena de São José na nossa igreja e depois cantou no dia 19 de março de 2005, com uma múltidão, no mesmo sambódromo.

O mesmo acontece quando em alguma igreja cantam "Ninguém Te Ama como Eu". As lágrimas escorrem no rosto dos fiéis e um diz para o outro: " ESSA MÚSICA é toda o padre Sérgio".
Estranhamente, o atual administrador da São José, para indignação dos fiéis, retirou a segunda música, acima citada, da programação das novenas mensais. Resultado: na maioria das igrejas de Manaus toca-se "Ninguém Te Ama como EU" e na nossa paróquia não...............