CENTENAS DE FIÉIS NA NOVENA DE NOSSA SENHORA


Na noite do dia 08 de maio, a comunidade da Capela de N.Sra. das Graças acolheu numerosos fieis para participar de mais um dia de Terço e Missa em honra de Nossa Senhora das Graças. Às 19h Pe. Sérgio deu inicio ao terço, com os mistérios luminosos e logo em seguida a Missa de Libertação, com a bênção da água, das fotografias e da vela, com o lindo canto de consagração a Maria. Ao final, como de costume, todos subiram o morro até o cruzeiro para a bênção final. A cada dia 08 o número de participantes aumenta, para alegria de toda a nossa Igreja.

Momento da Consagração


2 comentários:

sol disse...

Ó minha Senhora e também minha Mãe! Eu me ofereço inteiramente toda a Vós! E em prova, da minha devoção! Eu hoje Vos dou, meu coração!...
Que a Mãe das Graças, conceda ao Pe. Sérgio Lucio e a toda comunidade, a alegria e a satisfação de acolher à cada novena,o maior número de fiéis. Muito em breve,a crescente massa popular ficará do lado de fora e arredores da igreja.
Caríssimos, como vocês foram abençoados em ter como amigo e pároco,o Pe.Sérgio Lúcio. Orem muito por ele e agradeçam todos os dias a Jesus e Nossa Senhora, pelo presente que vos touxeram.
Felicidades e muita paz!

Vânia Novoa Tadros disse...

"CONSAGRO A VÓS MEUS OLHOS, MEUS OUVIDOS MINHA BÔCA,TUDO O QUE EU SOU DESEJO QUE A VÓS PERTENÇA/ENCANTADORA MÃE GUARDAI-ME E DEFENDEI-ME COMO FILHA E PROPRIEDADE VOSSA. AMÉM"
QUANTA RECORDAÇÕES, PE SÉRGIO, DOS PIEDOSOS TERÇOS MARIANOS QUE O SENHOR REZAVA,COM MUITA PIEDADE NA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ... NÃO HÁ TESTEMUNHO MAIOR DA EFICÁCIA DO EXERCÍCIO DO TERÇO DE QUE PRESENCIAR O PRÓPRIO PADRE REZÁ-LO COM SUA COMUNIDADE.
É MARAVILHOSO ACOMPANHAR, ATRAVÉS DESTE NOTICIOSO BLOG, O DESENVOLVIMENTO DO SEU TRABALHO PE SÉRGIO.
PARABÉNS COMUNIDADE! QUE EM BREVE VOCÊS ESTEJAM COBRINDO TODO O LITORAL PAULISTA COM A VOSSA FÉ.
VÂNIA NOVOA TADROS =MANAUS