ANVIERSÁRO DO PE. XAVIER

No dia 12 de maio a comunidade paroquial celebrou o aniversário do pároco Pe. Xavier, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima - Tabatinga. Parabéns por mais um ano de vida, que Deus sempre o abençoe.

"1º LUAL CATÓLICO"

ACONTECEU no dia 17 de Abril na praia da Maranduba, próximo ao quiosque do Sr. Valerine, parquiano da Matriz Cristo Rei, o 1º LUAL CATÓLICO, organizado pelo grupo de jovens “APÓSTOLOS DE CRISTO”, com a participação dos pais e outros membros das comunidades da Paróquia. O Lual aconteceu após a celebração Eucarística onde toda a comunidade local foi convidada a participar. Tivemos fogueira, tochas, lanche partilhado, momentos de oração com acendimento das tochas, além da animação da juventude muita musica.

MISSÃO DO GRUPO DE JOVENS "APÓSTOLOS DE CRISTO" NO RIO DA PRATA

Experiência missionária realizada pelo grupo de jovens "APÓSTOLOS DE CRISTO", no bairro Rio da Prata, domingo dia 18 de abril. A comunidade Santo Expedito, na celebração da festa do seu padroeiro, recebeu o grupo de jovens e também participantes de outras comunidades bem como Maranduba, Lagoinha e Sertão da Quina para as visitas nas casas, conversas e partilhas de vida. Após as visitas, os missionários puderam degustar um delicioso lanche preparado com muito carinho pela comunidade. OBRIGADO A TODOS OS MISSIONÁRIOS E A TODA A COMUNIDADE QUE NOS ACOLHEU.