PE. SÉRGIO E A PEREGRINAÇÃO A EUROPA

Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, voltou a nossa paróquia neste último dia 28/11 e trouxe a mala cheia de novidades. Deixemos ele nos relatar:
"Os dezoito dias que passei em viagem pela França e Itália foram uma graça particular de Nossa Senhora para minha vida. Tive a feliz oportunidade de visitar e celebrar nos Santuários da Medalha Milagrosa, em Paris e no de S. Teresinha do Menino Jesus, em Lisieux. Lá no santuário de N.Senhora deixei o livro de ouro com os nomes de mais de 3.400 paroquianos e devotos de Nossa Senhora, em Ubatuba.
Na Itália acompanhei nosso bispo Dom Altieri em alguns momentos preciosos da visita 'ad limina'. Fomos a Turim, Cavour, Padova e Napoli. Revimos amigos e fizemos contatos importantes para nossa Igreja do Litoral Norte.
Em Roma a grande alegria! A chance de cumprimentar pessoalmente Sua Santidade, o Vigário de Cristo, o Sucessor de Pedro, o Papa Bento XVI. Foi algo indescritivel. Poder cumprimentá-lo e responder a algumas perguntas que ele me dirigiu. Aproveitei para expressar o imenso amor que o nosso povo brasileiro tem pelo Vigário de Cristo. E ele disse: 'O papa também ama o povo brasileiro'. Agradeço de modo especial ao nosso amado bispo Dom Altieri que permitiu essa minha viagem com todas as bênçãos que pude colher para mim e para nossos paroquianos".

MARAVILHOSA NOVENA NO ÚLTIMO DIA 08

Noite de bênçãos e maravilhas aconteceu no último dia 08 de novembro no Sertão da Quina. Uma grande multidão dos devotos de Maria Santíssima se reuniu para adorar Jesus Cristo e louvar Maria por nos levar até o seu Divino Filho. Com o entardecer mais prolongado, devido o horário de verão, o clima que se criou foi de pura sobrenaturalidade, quando os devotos e romeiros vinham chegando de todos os lados e subindo as ladeiras do Sertão. No terço oração pelas famílias, pedidos de cura e libertação, ação de graças e hinos de puro louvor a nossa amada Mãe do Céu. A Santa Missa, no alto do cruzeiro, foi muito bem participada, e mesmo a chuva fina que caiu após o ofertório não esmoreceu o animo da multidão. Pe. Sérgio e Pe. Carlos abençoaram a multidão e muitos testemunhos de milagres e graças recebidas foram dados. Ao final, Pe. Sérgio incentivou os que ainda não tinham assinado o livro ouro a faze-lo, pois no dia 09 ele estaria levando para a Missa Especial que ele rezará no Santuário da Medalha Milagrosa, em Paris. Fogos de artificio encerraram mais uma bela novena do dia 08.

VEJA O SANTUÁRIO DA MEDALHA MILAGROSA

Veja o video do Santuário da Medalha Milagrosa, onde Nossa Senhora das Graças apareceu a Santa Catarina e revelou o maravilhoso desejo de Jesus de distribuir graças pelas medalhas cunhadas com a imagem de sua Santíssima Mãe. Dia 11 de novembro de 2009, Pe. Sérgio Lúcio estará lá para rezar uma Santa Missa na intenção de todos os devotos que escreveram seus nomes no Livro de Ouro.