VALEI-NOS SÃO MIGUEL!

Infelizmente penetra cada vez mais em nosso Brasil cristão, costumes pagãos importados dos Estados Unidos e paises nórdicos. Trata-se da celebração do chamado "Hollowen", ou Dia das Bruxas. Inadverditamente vão sendo abertas portas perigosas para o espiritismo, a invocação de demônios e as práticas pagãs proibidas pela Palavra de Deus. Propomos então que você reze fervorosamente o pequeno exorcismo do Papa Leão XIII, com a poderosa oração de S. Miguel Arcanjo, que protege a Igreja de Cristo contra os embustes e ciladas do Maligno.
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,e vós príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

ASSEMBLÉIA DAS IGREJAS

Nos dias 17 a 19 de outubro, Pe. Sérgio Lúcio, nosso pároco, participou juntamente com Dom Altieri e mais três leigos da XXX Assembléia das Igrejas, do regional SUL I, da CNBB, que aconteceu em Itaici. A assembléia reuniu 46 dioceses presentes no estado de São Paulo, o Estado com maior número de Igrejas Particulares. O tema aprofundado foi: "A Formação dos Discípulos-Missionários em nossas Paróquias". Veja alguams fotos do evento:

NOVENA MARIANA - DIA 8 DE OUTUBRO

Mesmo com a forte chuva que caiu em todo o Litoral norte, o povo devoto de Nossa Senhora das Graças compareceu numeroso para honrar Maria e confirmar mais um mês de sua poderosa novena. Veja alguns dos flashes do Terço e da Missa.